O ENSINO DE HISTÓRIA VIRA NÚMEROS: EMBARAÇOS DA APRENDIZAGEM NO MODELO HÍBRIDO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

Publicado em 10/11/2021 - ISSN: 2236-1596

Título do Trabalho
O ENSINO DE HISTÓRIA VIRA NÚMEROS: EMBARAÇOS DA APRENDIZAGEM NO MODELO HÍBRIDO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
Autores
  • Lucilia Maria Esteves Santiso Dieguez
Modalidade
Trabalho completo
Área temática
GT 08 - História
Data de Publicação
10/11/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/ixedipe/407131-o-ensino-de-historia-vira-numeros--embaracos-da-aprendizagem-no-modelo-hibrido-na-cidade-do-rio-de-janeiro
ISSN
2236-1596
Título do Evento
IX EDIPE - Encontro Estadual de Didática e Práticas de Ensino
Título dos Anais do Evento
Anais do Encontro Estadual de Didática e Práticas de Ensino (EDIPE)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

DIEGUEZ, Lucilia Maria Esteves Santiso. O ENSINO DE HISTÓRIA VIRA NÚMEROS: EMBARAÇOS DA APRENDIZAGEM NO MODELO HÍBRIDO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO.. In: Anais do Encontro Estadual de Didática e Práticas de Ensino (EDIPE). Anais...Goiânia(GO) CEPED, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/ixedipe/407131-O-ENSINO-DE-HISTORIA-VIRA-NUMEROS--EMBARACOS-DA-APRENDIZAGEM-NO-MODELO-HIBRIDO-NA-CIDADE-DO-RIO-DE-JANEIRO. Acesso em: 08/07/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes