2°JDA jornada de antropologia da UFSB

2°JDA jornada de antropologia da UFSB

presencial Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) - Campus Sosígenes Costa - Porto Seguro - Bahia - Brasil

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Sobre o evento

2° Jornada de Antropologia UFSB - 2023 De 27 a 29 de Setembro. Territórios, saberes, modos de fazer, formas de expressão e antropologias possíveis. O evento ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de Setembro de 2023, durante os períodos da manhã, tarde e da noite, no Campus Sosígenes Costa da UFSB, em modalidade integralmente presencial.

E então, o que é a JDA? Antes de tudo, a Jornada de Antropologia da UFSB é uma conquista. Uma conquista nossa, coletiva, de uma rede potente, diversa e comprometida de trabalhadoras/es e instituições que atuam na antropologia no Brasil. O evento, em sua 2° edição, vai nos reunir a todas e todos para dialogarmos sobre a antropologia em diversos âmbitos, e os desafios e as estratégias para a sua implementação no cotidiano. Também destacaremos temas como o práticas antropológicas na ufsb e antropologias possíveis, iniciativas que dialogam com grupos sociais minorizados e que representem a diversidade social e cultural brasileira. Fazer viver essas práticas da antropologia através da cultura e entre outras iniciativas.


A jornada de Antropologia da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) é uma iniciativa das/dos estudantes do Bacharelado de Antropologia oferecido no Campus Sosígenes Costa em Porto Seguro.


As pessoas que se inscreverem e participarem nos três dias do evento receberão certificado de 20 horas.


A JDA - Jornada de Antropologia da UFSB é voltada para todas, todos e todes que se interessam pelos temas da antropologia. E são muitas estas pessoas! Profissionais da área, professores, educadores, museólogos, estudantes, pesquisadores, mediadores, servidores públicos, dirigentes de órgãos públicos culturais. Queremos reunir as redes já existentes e criar novos laços. 

Será um espaço de participação social, não apenas de debate, nem só para assistir a palestras. Vamos construir coletivamente, trabalhar, definir tarefas e metas. Ser parte ativa da ação da antropologia em diferentes âmbitos.

Atividades

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Local do Evento

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}