1) É OBRIGATÓRIO
A INSCRIÇÃO NO EVENTO, online com pagamento da taxa da inscrição
ou de modo presencial no laboratório de LABIORG (UNIFAP - Bloco N, sala
N2) sem a taxa de inscrição, para realizar a submissão do resumo, ou seja, o
envio de trabalhos somente será possível se um dos AUTORES
estiver inscrito no evento;
2) O
autor que encaminhar o trabalho via e-mail NÃO será considerado
como trabalho submetido, devido à submissão ser pelo site do evento;
3) Os
resumos deverão ser submetidos no formato PDF, de acordo com o modelo
que está inserido na parte MODALIDADE em SUBMISSÕES DE
TRABALHOS, e deve ser enviado através da plataforma Even3 na Área
do Participante - Submissões - Submeter;
4) Cada
inscrito poderá enviar no máximo 1 (um) trabalho;
5) Cada
trabalho poderá conter no máximo 10 (dez) autores, desde que pelo menos um
seja o Orientador(a).
6)
Somente serão aceitos Resumos que ABORDEM temas relacionados diretamente
a estrutura científica do evento;
7) Cada
participante poderá apresentar o trabalho enviado na sua inscrição na sessão
pôster (banner). Poderá também apresentar trabalhos de terceiros, desde que
esteja identificado como COAUTOR e não coencidem os horários das
apresentações.
Obs.: Os
coautores que não estiverem inscritos no evento podem apresentar os trabalhos,
entretanto, apenas uma pessoa poderá estar no momento da apresentação, e os
coautores que não estiverem inscritos NÃO poderão participar das
atividades.
8) O
resumo será apresentado na forma de pôster (banner);
9) Os
autores receberão via e-mail a confirmação de recebimento do resumo;
10) Serão
aceitos RESUMOS de trabalhos acadêmicos concluídos ou em andamento,
desde que sigam as normas de submissão