CATEGORIAS DE INFLUENCIADORES DIGITAIS: INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE O GERENCIAMENTO DAS ESTRATÉGIAS DE AUTENTICIDADE

Publicado em 27/12/2024 - ISBN: 978-65-272-0968-3

Título do Trabalho
CATEGORIAS DE INFLUENCIADORES DIGITAIS: INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE O GERENCIAMENTO DAS ESTRATÉGIAS DE AUTENTICIDADE
Autores
  • Anne Karolinne da Silva Santos
  • Bianca Johanny dos Santos Lima Assunção
  • Maria Izabel Cordeiro de Lima
  • Marianny J. B. Silva
  • Elielson Oliveira Damascena
Modalidade
Texto Completo
Área temática
GT 7 - Marketing Digital e Comportamento do Consumidor no Ambiente virtual
Data de Publicação
27/12/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/4jca/738430-categorias-de-influenciadores-digitais--investigacao-empirica-sobre-o-gerenciamento-das-estrategias-de-autenticid
ISBN
978-65-272-0968-3
Título do Evento
IV Jornada Científica de Administração - JCA
Cidade do Evento
Caruaru
Título dos Anais do Evento
Anais da IV Jornada Científica em Administração - CAA/UFPE
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SANTOS, Anne Karolinne da Silva et al.. CATEGORIAS DE INFLUENCIADORES DIGITAIS: INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE O GERENCIAMENTO DAS ESTRATÉGIAS DE AUTENTICIDADE.. In: Anais da IV Jornada Científica em Administração - CAA/UFPE. Anais...Caruaru(PE) CAA - UFPE, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/4jca/738430-CATEGORIAS-DE-INFLUENCIADORES-DIGITAIS--INVESTIGACAO-EMPIRICA-SOBRE-O-GERENCIAMENTO-DAS-ESTRATEGIAS-DE-AUTENTICID. Acesso em: 25/04/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes