A AUTOEFICÁCIA COMO FATOR PREPONDERANTE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE ANALFABETOS FUNCIONAIS PERMEADO POR TECNOLOGIA: UM ESTUDO DE CASO.

Publicado em 22/02/2019 - ISBN: 978-85-5722-167-3

Título do Trabalho
A AUTOEFICÁCIA COMO FATOR PREPONDERANTE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE ANALFABETOS FUNCIONAIS PERMEADO POR TECNOLOGIA: UM ESTUDO DE CASO.
Autores
  • Luisa Dalla
  • Joice Martins Diaz
  • leonardo honório dos santos
  • Marilene Santana dos Santos Garcia
Modalidade
COMUNICAÇÃO ORAL PRESENCIAL
Área temática
GT 2 - EDUCAÇÃO E NOVAS TECNOLOGIAS - Coordenadoras: Prof.ª Dr.ª Luana Priscila Wunsch e Prof.ª Dr.ª Siderly do Carmo Dahle de Almeida
Data de Publicação
22/02/2019
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/uninterenfoc2018/122939-a-autoeficacia-como-fator-preponderante-no-processo-de-aprendizagem-de-analfabetos-funcionais-permeado-por-tecnol
ISBN
978-85-5722-167-3
Título do Evento
XIV ENFOC – Encontro de Iniciação Científica e XIII Fórum Científico, V Seminário PIBID - Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência
Cidade do Evento
Curitiba
Título dos Anais do Evento
Anais XIV ENFOC : Encontro de Iniciação Científica e XIII Fórum Científico e V Seminário PIBID: Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

DALLA, Luisa et al.. A AUTOEFICÁCIA COMO FATOR PREPONDERANTE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE ANALFABETOS FUNCIONAIS PERMEADO POR TECNOLOGIA: UM ESTUDO DE CASO... In: Anais XIV ENFOC : Encontro de Iniciação Científica e XIII Fórum Científico e V Seminário PIBID: Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência. Anais...Curitiba(PR) UNINTER, 2019. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/UNINTEREnfoc2018/122939-A-AUTOEFICACIA-COMO-FATOR-PREPONDERANTE-NO-PROCESSO-DE-APRENDIZAGEM-DE-ANALFABETOS-FUNCIONAIS-PERMEADO-POR-TECNOL. Acesso em: 08/04/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes