ÁREA DE INFLUÊNCIA COMO INDICADOR DE COMPETITIVIDADE DE CLUSTERS VAREJISTAS

Publicado em 15/12/2020 - ISSN: 2595-3478

Título do Trabalho
ÁREA DE INFLUÊNCIA COMO INDICADOR DE COMPETITIVIDADE DE CLUSTERS VAREJISTAS
Autores
  • Adriane Akemi Zenke
  • Renato Telles
  • Maciel M. Queiroz
  • Peron Avelino
Modalidade
Artigo Teórico-Empírico
Área temática
Redes
Data de Publicação
15/12/2020
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/reiad/321880-area-de-influencia-como-indicador-de-competitividade-de-clusters-varejistas
ISSN
2595-3478
Título do Evento
X Colóquio REIAD - Redes, Empreendedorismo e Inovação em Administração
Título dos Anais do Evento
Anais do X Colóquio REIAd - Redes, Empreendedorismo e Inovação em Administração
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

ZENKE, Adriane Akemi et al.. ÁREA DE INFLUÊNCIA COMO INDICADOR DE COMPETITIVIDADE DE CLUSTERS VAREJISTAS.. In: Anais do X Colóquio REIAd - Redes, Empreendedorismo e Inovação em Administração. Anais...São Paulo(SP) Evento online, 2020. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/reiad/321880-AREA-DE-INFLUENCIA-COMO-INDICADOR-DE-COMPETITIVIDADE-DE-CLUSTERS-VAREJISTAS. Acesso em: 14/03/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes