ABAICA - Conexões Kariri

ABAICA - Conexões Kariri

presencial UFCA - Universidade Federal do Cariri - Campus Juazeiro do Norte - Juazeiro do Norte - Ceará - Brasil

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Sobre o evento

 O Abaica, Semana acadêmica de Design da Universidade Federal do Cariri, é um evento científico - cultural e tem como principal objetivo proporcionar o compartilhamento de experiências e conhecimentos entre estudantes, pesquisadoras/es, professoras/es e comunidade em geral. Este ano, trazendo o tema Conexões Kariri, o evento almeja conectar a cadeia criativa que compõe o Cariri cearense. Promovendo, através de encontros, o conhecimento  entre os vários órgãos, setores e indivíduos que criam e inovam em uma das regiões de maior pulsão cultural do país, sejam esses designers, artistas, arquitetos, artesãos, empreendedores. Organizado pelos discentes com o apoio do centro acadêmico, docentes e técnicos dos cursos de Design, o 6° Abaica - Conexões Kariri acontecerá de 04 a 08 de novembro de 2019 no campus Juazeiro do Norte - CE.

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

INFORMAÇÕES GERAIS


 Pagamento da taxa de inscrição e política de cancelamento

- Após a solicitação da inscrição o participante receberá (no e-mail cadastrado

previamente ao acessar o site) um comprovante de inscrição que assegura apenas a sua

intenção em participar do evento. O pagamento da taxa de inscrição no valor de Dez reais (R$ 10,00) será efetivado EXCLUSIVAMENTE pela discente Shayná Moura (tesoureira da Comissão) , telefone p/ contato: (87) 9649-8397.


* Dados bancários para transferência/depósito: Favorecido: Shayná de Oliveira Moura e Silva Banco do Brasil Conta Corrente: 50631-1 Agência: 0094-9 - Inscrições realizadas através de pagamento via transferência/depósito bancário serão efetivadas SOMENTE mediante a apresentação de recibo bancário referente a transação à tesoureira da Comissão.


- A participação no evento SOMENTE será efetivada após o pagamento da

inscrição.

- O cancelamento da inscrição não paga poderá ser realizado sem prejuízo ao

inscrito.

- O cancelamento da inscrição após o pagamento NÃO admite reembolso ao

participante.

- O não comparecimento ao evento NÃO implica o cancelamento automático da

inscrição ou reembolso do seu valor.


ATIVIDADES

A alocação dos participantes nas atividades (minicursos e oficinas) será realizada

EXCLUSIVAMENTE mediante ORDEM DE PAGAMENTO.

 

CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO

Para a obtenção do certificado é necessário que o participante possua presença

em 75% ou mais das atividades que incluem palestras e mesas redondas. Os certificados

das atividades extra, como minicursos e oficinas serão emitidos individualmente.

Atividades

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Submissões

{{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataInicioSubmissao}} - {{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataLimiteSubmissao}}

{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}

{{areaSiteEvento.titulo}}

Local do Evento

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}