MARKETING DIGITAL: UMA ANÁLISE METABIBLIOMETRICA

Publicado em 04/07/2022

Título do Trabalho
MARKETING DIGITAL: UMA ANÁLISE METABIBLIOMETRICA
Autores
  • Thales Alves Pinheiro Chagas
  • Leandro Cearenço Lima
  • Fabio Corrêa
  • Marlusa Gosling
Modalidade
Trabalho Completo
Área temática
Marketing (MKT)
Data de Publicação
04/07/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/14casi/475166-marketing-digital--uma-analise-metabibliometrica
ISSN
Título do Evento
XIV CASI (Evento On-line)
Título dos Anais do Evento
Anais do Congresso de Administração, Sociedade e Inovação - CASI (Evento On-line)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

CHAGAS, Thales Alves Pinheiro et al.. MARKETING DIGITAL: UMA ANÁLISE METABIBLIOMETRICA.. In: Anais do Congresso de Administração, Sociedade e Inovação - CASI (Evento On-line). Anais...Volta Redonda(RJ) Universidade Federal Fluminense, 2022. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/14casi/475166-MARKETING-DIGITAL--UMA-ANALISE-METABIBLIOMETRICA. Acesso em: 26/12/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes