{{viewModel.configuracaoAnais.tituloAnais}}

{{viewModel.configuracaoAnais.localAnais}}








{{'Aguardando geração dos anais' | translate}}

- {{'Label_NenhumTrabalhoDisponivel' | translate}} -

Carregando

{{item.tituloProjeto}} {{casearNomePessoal(item.autores)}}


{{viewModel.configuracaoAnais.tituloAnais}}


Apresentação

O 2° Colóquio de Livros Didáticos de Matemática foi realizado na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, campus de Campo Grande nos dias 12 e 13 de setembro de 2024. 

Este evento é uma realização do Grupo de estudos em Didática da Matemática (DDMat), do Programa de Pós-graduação em Educação Matemática da UFMS, e conta com a parceria da Universidade Federal da Grande Dourados e do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, além do apoio da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul.

O principal objetivo deste evento é estimular o debate sobre investigações em torno de livros didáticos de Matemática, acerca de seus conteúdos, de metodologias de ensino sugeridas, de atividades propostas, de sua utilização em sala de aula e das políticas públicas que os envolvem, dentre outros aspectos de interesse dos participantes.

Nos anais constam as comunicações científicas e os resumos que foram submetidos e apresentados no 2º Colóqui de Livros Didáticos de Matemática.




{{'Periodicidade da publicação' | translate}}
{{viewModel.denominacaoPeriodicidade}}
{{'Label_Idiomas' | translate}}
{{viewModel.idioma}}
{{'Editor' | translate}}
{{viewModel.editora}}



{{'Periodicidade da publicação' | translate}}
{{viewModel.denominacaoPeriodicidade}}
{{'Label_Idiomas' | translate}}
{{viewModel.idioma}}
{{'Editor' | translate}}
{{viewModel.editora}}
{{item.denominacao}}

Responsável

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS
Instituto de Matemática – INMA
Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática – PPGEdumat
Avenida Senador Filinto Müller, 1555
Cidade Universitária
Campo Grande – MS – Brasil
Caixa Postal 549, CEP: 79074-460
(67) 3345-7139
grupoddmat@gmail.com


{{'Não existem edições anteriores' | translate}}