AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO AO CLIENTE VIA INTERNET EM EMPRESAS DO SUL DO BRASIL

Publicado em 24/05/2017

DOI
10.29327/15421.5-17  
Título do Trabalho
AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO AO CLIENTE VIA INTERNET EM EMPRESAS DO SUL DO BRASIL
Autores
  • VALDESIO BENEVENUTTI
  • Everton Shigueaki Tanizawa
  • Evandro Bittencourt
Modalidade
Apresentação Oral
Área temática
GESTÃO DO PRODUTO
Data de Publicação
24/05/2017
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/5simep/43587-avaliacao-do-atendimento-ao-cliente-via-internet-em-empresas-do-sul-do-brasil
ISSN
Título do Evento
V Simpósio de Engenharia de Produção - SIMEP 2017
Cidade do Evento
Joinville
Título dos Anais do Evento
Anais do V Simpósio de Engenharia de Produção - SIMEP 2017
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

BENEVENUTTI, VALDESIO; TANIZAWA, Everton Shigueaki; BITTENCOURT, Evandro. AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO AO CLIENTE VIA INTERNET EM EMPRESAS DO SUL DO BRASIL.. In: Anais do Simpósio de Engenharia de Produção - SIMEP. Anais...Joinville(SC) UDESC/UNIVILLE, 2017. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/5simep/43587-AVALIACAO-DO-ATENDIMENTO-AO-CLIENTE-VIA-INTERNET-EM-EMPRESAS-DO-SUL-DO-BRASIL. Acesso em: 27/04/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes