COMPARAÇÃO ENTRE A METODOLOGIA DE SALA DE AULA INVERTIDA E A METODOLOGIA DE AULA TRADICIONAL EM UM CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Publicado em 01/04/2019 - ISSN: 2318-9258

DOI
10.29327/15085.7-5  
Título do Trabalho
COMPARAÇÃO ENTRE A METODOLOGIA DE SALA DE AULA INVERTIDA E A METODOLOGIA DE AULA TRADICIONAL EM UM CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Autores
  • Ernane Rosa Martins
  • Luís Manuel Borges Gouveia
Modalidade
Pôster
Área temática
EDUCAÇÃO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Data de Publicação
01/04/2019
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/7simep/141765-comparacao-entre-a-metodologia-de-sala-de-aula-invertida-e-a-metodologia-de-aula-tradicional-em-um-curso-de-engen
ISSN
2318-9258
Título do Evento
VII Simpósio de Engenharia de Produção - SIMEP 2019
Cidade do Evento
Montes Claros
Título dos Anais do Evento
Anais do VII Simpósio de Engenharia de Produção - SIMEP
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

MARTINS, Ernane Rosa; GOUVEIA, Luís Manuel Borges. COMPARAÇÃO ENTRE A METODOLOGIA DE SALA DE AULA INVERTIDA E A METODOLOGIA DE AULA TRADICIONAL EM UM CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO.. In: Anais do VII Simpósio de Engenharia de Produção - SIMEP. Anais...Montes Claros(MG) FASA, 2019. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/7simep/141765-COMPARACAO-ENTRE-A-METODOLOGIA-DE-SALA-DE-AULA-INVERTIDA-E-A-METODOLOGIA-DE-AULA-TRADICIONAL-EM-UM-CURSO-DE-ENGEN. Acesso em: 05/11/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes