ENTRE A MICROSCOPIA E A MACROSCOPIA: O USO DE MODELOS DIDÁTICOS COMO MEDIADORES DO ENSINO-APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS.

Publicado em 28/02/2024 - ISBN: 978-65-272-0313-1

Título do Trabalho
ENTRE A MICROSCOPIA E A MACROSCOPIA: O USO DE MODELOS DIDÁTICOS COMO MEDIADORES DO ENSINO-APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS.
Autores
  • Ana Carolina Costa Da Fonseca
  • Ligia Cristina Ferreira Machado
Modalidade
Resumo Expandido
Área temática
Educação e Ensino
Data de Publicação
28/02/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/8-seminario-ppgeducimat-409146/783940-entre-a-microscopia-e-a-macroscopia--o-uso-de-modelos-didaticos-como-mediadores-do-ensino-aprendizagem-no-ensino-
ISBN
978-65-272-0313-1
Título do Evento
8° Seminário PPGEduCIMAT
Título dos Anais do Evento
Anais do 8º Seminário do PPGeduCIMAT - UFRRJ
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

FONSECA, Ana Carolina Costa Da; MACHADO, Ligia Cristina Ferreira. ENTRE A MICROSCOPIA E A MACROSCOPIA: O USO DE MODELOS DIDÁTICOS COMO MEDIADORES DO ENSINO-APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS... In: . Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/8-seminario-ppgeducimat-409146/783940-ENTRE-A-MICROSCOPIA-E-A-MACROSCOPIA--O-USO-DE-MODELOS-DIDATICOS-COMO-MEDIADORES-DO-ENSINO-APRENDIZAGEM-NO-ENSINO-. Acesso em: 27/04/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes