Neste evento utilizamos a Plataforma Even3, tanto para as inscrições quanto para o envio de trabalhos. É muito simples:
Você faz sua inscrição no sistema Even3.
Se você pretende enviar trabalho científico: você envia seu resumo pelo próprio sistema. Após a aprovação de seu resumo, você confirma sua participação, pagando sua inscrição e encaminha o artigo completo usando o template fornecido pelo sistema.
Se você vai apenas participar do evento, sem apresentação de trabalho: basta confirmar sua participação, pagando a inscrição.?
Depois de inscrito no evento, você escolhe as atividades das quais pretende participar: conferências, mesas-redondas, etc., também no próprio sistema.
Políticas e Prazo de Reembolso
Até 30/09/2017 – devolução de 70% do valor da inscrição paga. Após esta data, NÃO haverá devolução.
As solicitações de reembolso deverão ser feitas por escrito, contendo as devidas informações bancárias e enviadas via e-mail para institutoeds@ieds.org.br
Os reembolsos somente serão efetuados em até 60 dias após a realização do evento.
Clique no link abaixo e siga as instruções.
Clique aqui para se inscrever
{{'Periodicidade da publicação' | translate}} {{viewModel.denominacaoPeriodicidade}}