MARKETING E SERVIÇO PÚBLICO: PESQUISA DE MARKETING COMO FERRAMENTA PARA A MELHORIA DA QUALIDADE DE GESTÃO DE UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO SUPERIOR

Publicado em 02/03/2017 - ISSN: 2318-698

Título do Trabalho
MARKETING E SERVIÇO PÚBLICO: PESQUISA DE MARKETING COMO FERRAMENTA PARA A MELHORIA DA QUALIDADE DE GESTÃO DE UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO SUPERIOR
Autores
  • Bruno Barbosa Vieira
  • Jorge Alberto Veloso Saldanha
  • Bruno Azevedo Gomes Freitas
  • Fábio Silva de Figueiredo
  • Iaísa Helena Magalhães
Modalidade
Artigo
Área temática
(AEM) - Administração Estratégica e Marketing
Data de Publicação
02/03/2017
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/casi/37023-marketing-e-servico-publico--pesquisa-de-marketing-como-ferramenta-para-a-melhoria-da-qualidade-de-gestao-de-uma-i
ISSN
2318-698
Título do Evento
Congresso de Administração, Sociedade e Inovação
Cidade do Evento
Juiz de Fora
Título dos Anais do Evento
Anais do Congresso de Administração, Sociedade e Inovação - CASI 2016
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

VIEIRA, Bruno Barbosa et al.. MARKETING E SERVIÇO PÚBLICO: PESQUISA DE MARKETING COMO FERRAMENTA PARA A MELHORIA DA QUALIDADE DE GESTÃO DE UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO SUPERIOR.. In: Anais do Congresso de Administração, Sociedade e Inovação - CASI 2016. Anais...Juiz de Fora(MG) UFJF, 2017. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/casi/37023-MARKETING-E-SERVICO-PUBLICO--PESQUISA-DE-MARKETING-COMO-FERRAMENTA-PARA-A-MELHORIA-DA-QUALIDADE-DE-GESTAO-DE-UMA-I. Acesso em: 09/09/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes