ENDOMARKETING COMO UMA FERRAMENTA ESTRATÉGICA NAS ORGANIZAÇÕES

Publicado em 02/03/2017

Título do Trabalho
ENDOMARKETING COMO UMA FERRAMENTA ESTRATÉGICA NAS ORGANIZAÇÕES
Autores
  • Renato Michetti Candido
  • Francielle Rocha Silva
  • Lilian Carolina Viana
  • Lucas Silvestre de Carvalho
  • Bruno Garcia de Oliveira
Modalidade
Artigo
Área temática
(AEM) - Administração Estratégica e Marketing
Data de Publicação
02/03/2017
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/casi/37108-endomarketing-como-uma-ferramenta-estrategica-nas-organizacoes
ISSN
Título do Evento
Congresso de Administração, Sociedade e Inovação
Cidade do Evento
Juiz de Fora
Título dos Anais do Evento
Anais do Congresso de Administração, Sociedade e Inovação - CASI 2016
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

CANDIDO, Renato Michetti et al.. ENDOMARKETING COMO UMA FERRAMENTA ESTRATÉGICA NAS ORGANIZAÇÕES.. In: Anais do Congresso de Administração, Sociedade e Inovação - CASI 2016. Anais...Juiz de Fora(MG) UFJF, 2017. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/casi/37108-ENDOMARKETING-COMO-UMA-FERRAMENTA-ESTRATEGICA-NAS-ORGANIZACOES. Acesso em: 27/09/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes