Carregando
★ {{item.tituloProjeto}} {{casearNomePessoal(item.autores)}} |
Apresentação
O Cursos e Conferência em Neurociência e Comportamento (CCNeC) é um evento anual organizado pelos discentes do Programa de Pós-Graduação em Neurociência Cognitiva e Comportamento (PPGNeC) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O principal objetivo do evento é discutir temas das neurociências por meio de conferências, palestras, cursos e minicursos ministrados por professores de outras instituições do país. Além disso, o CCNeC também tem como propósito apresentar as linhas de pesquisa e as atividades desenvolvidas nos laboratórios integrantes do PPGNeC.
A 15ª edição do CCNeC foi realizada em 2024 na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa - PB. O evento proporcionou um ambiente de intercâmbio de conhecimentos e destaque para renomados profissionais da neurociência brasileira. Além disso, a Comissão Científica ofereceu aos participantes a oportunidade de apresentar trabalhos, com a posterior publicação dos resumos nos anais do evento, após revisão por pares e avaliação rigorosa.
A comissão organizadora agradece a participação de todos os ouvintes, palestrantes e colaboradores. Nos vemos na nossa próxima edição, até breve!
{{item.denominacao}} |
Responsável
Responsável:
Programa de Pós-Graduação em Neurociência Cognitiva e Comportamento (PPGNeC).
Telefone: (83) 3048-8517
E-mail:
Instagram: https://www.instagram.com/ccnec
Website: http://www.cchla.ufpb.br/ppgnec/
{{'Não existem edições anteriores' | translate}}