DIALOGISMO NO DISCURSO PUBLICITÁRIO – ANÁLISE DA CAMPANHA “NÃO PRECISO, MAS QUERO” DA LINHA DE COSMÉTICOS MAKE B

Publicado em 13/02/2020 - ISBN: 978-85-5722-414-8

Título do Trabalho
DIALOGISMO NO DISCURSO PUBLICITÁRIO – ANÁLISE DA CAMPANHA “NÃO PRECISO, MAS QUERO” DA LINHA DE COSMÉTICOS MAKE B
Autores
  • Edgar da Silva Ramos
Modalidade
Artigo
Área temática
GT3 – ESTUDOS DE LINGUAGENS
Data de Publicação
13/02/2020
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/cineforum/172312-dialogismo-no-discurso-publicitario---analise-da-campanha-nao-preciso-mas-quero-da-linha-de-cosmeticos-make-b
ISBN
978-85-5722-414-8
Título do Evento
2º CineFórum UEMS: Conexões
Cidade do Evento
Campo Grande
Título dos Anais do Evento
Anais do 2º CineFórum UEMS - Cinema, Literatura, Sociedade e Debate: Conexões
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

RAMOS, Edgar da Silva. DIALOGISMO NO DISCURSO PUBLICITÁRIO – ANÁLISE DA CAMPANHA “NÃO PRECISO, MAS QUERO” DA LINHA DE COSMÉTICOS MAKE B.. In: Anais do 2º CineFórum UEMS - Cinema, Literatura, Sociedade e Debate: Conexões. Anais...Campo Grande(MS) Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - Unidade Universitária Campo Grande/MS, 2019. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/cineforum/172312-DIALOGISMO-NO-DISCURSO-PUBLICITARIO---ANALISE-DA-CAMPANHA-NAO-PRECISO-MAS-QUERO-DA-LINHA-DE-COSMETICOS-MAKE-B. Acesso em: 26/12/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes