Publicado em 03/10/2018 - ISBN: 978-85-5722-109-3
CompartilharComo citar
ZANZI, JAQUELINE; SILVA, Geraldo José da. DISCURSO CITADO E VERBOS DICENDI COMO MARCAS PERSUASIVAS EM TEXTOS DE CIRCULAÇÃO SOCIAL: UMA ANÁLISE SOB A PERSPECTIVA ENUNCIATIVA BAKHTINIANA.. In: IX Encontro de Pesquisa na Graduação em Letras (EPGL)/ VIII Congresso de Estudos Linguísticos e Literários de Mato Grosso do Sul (CNELLMS)/ VI Encontro de Pesquisa na Pós-Graduação de Letras (EPPGL) e do I Encontro do ProfLetras. Anais...Dourados(MS) UEMS, 2018. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/cnellms2018/90627-DISCURSO-CITADO-E-VERBOS-DICENDI-COMO-MARCAS-PERSUASIVAS-EM-TEXTOS-DE-CIRCULACAO-SOCIAL--UMA-ANALISE-SOB-A-PERSPEC. Acesso em: 24/04/2025