Carregando
★ {{item.tituloProjeto}} {{casearNomePessoal(item.autores)}} |
Apresentação
É com grande satisfação que apresentamos os Anais do I Congresso Clínico Cirúrgico do Triângulo Mineiro, realizado nos dias 27 e 30 de novembro de 2024, na Universidade Federal de Uberlândia. Este evento reuniu médicos especialistas de áreas clínicas e cirúrgicas e estudantes para aprofundar conhecimentos teórico-práticos dos discentes de medicina, residentes das áreas clínicas cirúrgicas e demais profissionais da saúde, por meio de palestras ministradas por profissionais capacitados de cada subárea.
Em sua primeira edição, o congresso abordou temas de cirurgia como urologia, cirurgia aparelho digestivo, cirurgia oncológica, cirurgia torácica, cirurgia cardíaca e temas da clínica médica como cardiologia, gastroenterologia, pneumologia e nefrologia promovendo um espaço de troca de conhecimentos e experiências.
Os Anais, organizados em 2 eixos temáticos, incluem 54 trabalhos que refletem o dinamismo e a pluralidade das discussões realizadas.
Agradecemos aos autores, revisores, apoiadores e à comissão organizadora por tornarem este evento possível. Esperamos que esta publicação contribua para a disseminação do conhecimento e inspire novas iniciativas e colaborações.
Boa leitura!
{{item.denominacao}} |
Responsável
Anna Maria de Senna Migueletto - anna.migueletto@ufu.br
Beatriz Rizzo Parreira - beatriz.rizzo2010@gmail.com
Davi Alves Silva - davijys@outlook.com
Gabriel Soares Tomás - gabriel.soares3000@hotmail.com
{{'Não existem edições anteriores' | translate}}