MARKETING DE RELACIONAMENTO: UMA ANÁLISE MERCADOLÓGICA SOBRE O ATENDIMENTO DAS EMPRESAS NOS MEIOS DIGITAIS

Publicado em 13/12/2023 - ISBN: 978-65-272-0116-8

Título do Trabalho
MARKETING DE RELACIONAMENTO: UMA ANÁLISE MERCADOLÓGICA SOBRE O ATENDIMENTO DAS EMPRESAS NOS MEIOS DIGITAIS
Autores
  • Douglas Gonçalves dos Santos
  • Jenifer Aparecida da Silva
  • Wilian D'Agostini Ayres
Modalidade
1. Artigo completo
Área temática
Ciências Sociais Aplicadas
Data de Publicação
13/12/2023
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/congresso-internacional-interdisciplinar-unifatecie-335166/749118-marketing-de-relacionamento--uma-analise-mercadologica-sobre-o-atendimento-das-empresas-nos-meios-digitais
ISBN
978-65-272-0116-8
Título do Evento
I CONGRESSO INTERNACIONAL INTERDISCIPLINAR UNIFATECIE - I CONFATECIE
Cidade do Evento
Paranavaí
Título dos Anais do Evento
Congresso Internacional Interdisciplinar UniFatecie – CONFATECIE: transcendendo fronteiras disciplinares
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SANTOS, Douglas Gonçalves dos; SILVA, Jenifer Aparecida da; AYRES, Wilian D'Agostini. MARKETING DE RELACIONAMENTO: UMA ANÁLISE MERCADOLÓGICA SOBRE O ATENDIMENTO DAS EMPRESAS NOS MEIOS DIGITAIS.. In: Congresso Internacional Interdisciplinar UniFatecie – CONFATECIE: transcendendo fronteiras disciplinares. Anais...Paranavaí(PR) UniFatecie, 2023. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/congresso-internacional-interdisciplinar-unifatecie-335166/749118-MARKETING-DE-RELACIONAMENTO--UMA-ANALISE-MERCADOLOGICA-SOBRE-O-ATENDIMENTO-DAS-EMPRESAS-NOS-MEIOS-DIGITAIS. Acesso em: 27/12/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes