O CONCEITO DE MACRO HISTÓRIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: O AMBIENTE COMO FONTE DE DESENVOLVIMENTO

Publicado em 25/01/2021 - ISBN: 978-65-5941-126-9

Título do Trabalho
O CONCEITO DE MACRO HISTÓRIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: O AMBIENTE COMO FONTE DE DESENVOLVIMENTO
Autores
  • Andréia da Silva Pereira
Modalidade
Artigo completo
Área temática
PERSPECTIVAS EDUCACIONAIS
Data de Publicação
25/01/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/cpthccts/295628-o-conceito-de-macro-historia-na-educacao-infantil--o-ambiente-como-fonte-de-desenvolvimento
ISBN
978-65-5941-126-9
Título do Evento
II CONFERÊNCIA DE PSICOLOGIA HISTÓRICO CULTURAL: CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE
Título dos Anais do Evento
Anais da Conferência de Psicologia Histórico Cultural: Ciência, Tecnologia e Sociedade
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

PEREIRA, Andréia da Silva. O CONCEITO DE MACRO HISTÓRIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: O AMBIENTE COMO FONTE DE DESENVOLVIMENTO.. In: Anais da Conferencia de Teoria Histórico Cultural & CTS. Anais...Curitiba(PR) UTFPR, 2020. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/cpthccts/295628-O-CONCEITO-DE-MACRO-HISTORIA-NA-EDUCACAO-INFANTIL--O-AMBIENTE-COMO-FONTE-DE-DESENVOLVIMENTO. Acesso em: 30/04/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes