DINÂMICAS SOCIAIS E A CONSTRUÇÃO DE PREFERÊNCIAS DE CONSUMO: O MERCADO DE LIVROS NO BRASIL

Publicado em 29/12/2022 - ISBN: 978-85-5722-509-1

Título do Trabalho
DINÂMICAS SOCIAIS E A CONSTRUÇÃO DE PREFERÊNCIAS DE CONSUMO: O MERCADO DE LIVROS NO BRASIL
Autores
  • Bárbara de Lima Morais
Modalidade
Artigo
Área temática
(viii) O campo empírico do institucionalismo e suas aplicações
Data de Publicação
29/12/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/einst2022/552991-dinamicas-sociais-e-a-construcao-de-preferencias-de-consumo--o-mercado-de-livros-no-brasil
ISBN
978-85-5722-509-1
Título do Evento
EINST- Encontro de Economia Institucional Original
Título dos Anais do Evento
Anais do Encontro de Economia Institucional Original - EINST
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

MORAIS, Bárbara de Lima. DINÂMICAS SOCIAIS E A CONSTRUÇÃO DE PREFERÊNCIAS DE CONSUMO: O MERCADO DE LIVROS NO BRASIL.. In: Anais do Encontro de Economia Institucional Original - EINST. Anais...Ponta Porã(MS) UEMS, 2022. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/einst2022/552991-DINAMICAS-SOCIAIS-E-A-CONSTRUCAO-DE-PREFERENCIAS-DE-CONSUMO--O-MERCADO-DE-LIVROS-NO-BRASIL. Acesso em: 23/11/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes