OFERTA DE SERVIÇOS CONTACTLESS E A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR EM HOTÉIS A PARTIR DA ANÁLISE DA PRONTIDÃO PARA O USO DE NOVAS TECNOLOGIAS

Publicado em 08/08/2023 - ISBN: 978-85-5722-875-7

Título do Trabalho
OFERTA DE SERVIÇOS CONTACTLESS E A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR EM HOTÉIS A PARTIR DA ANÁLISE DA PRONTIDÃO PARA O USO DE NOVAS TECNOLOGIAS
Autores
  • Raphaela Trezza Lima
  • CRISTINA MARIA SILVA LEITE DE ARAÚJO
  • AIRTON VIEIRA ALVES
  • André Falcão Durão
  • Julio Cesar Ferro de Guimarães
Modalidade
Resumo Expandido
Área temática
Tecnologias e Inovações em Turismo
Data de Publicação
08/08/2023
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/forum-da-abratur-295754/622824-oferta-de-servicos-contactless-e-a-experiencia-do-consumidor-em-hoteis-a-partir-da-analise-da-prontidao-para-o-us
ISBN
978-85-5722-875-7
Título do Evento
Fórum ABRATUR 2023 - São Luís
Cidade do Evento
São Luís
Título dos Anais do Evento
Anais do Fórum ABRATUR 2023
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

LIMA, Raphaela Trezza et al.. OFERTA DE SERVIÇOS CONTACTLESS E A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR EM HOTÉIS A PARTIR DA ANÁLISE DA PRONTIDÃO PARA O USO DE NOVAS TECNOLOGIAS.. In: Anais do Fórum ABRATUR 2023. Anais...São Luís(MA) UFMA, 2023. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/forum-da-abratur-295754/622824-OFERTA-DE-SERVICOS-CONTACTLESS-E-A-EXPERIENCIA-DO-CONSUMIDOR-EM-HOTEIS-A-PARTIR-DA-ANALISE-DA-PRONTIDAO-PARA-O-US. Acesso em: 27/04/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes