Carregando
★ {{item.tituloProjeto}} {{casearNomePessoal(item.autores)}} |
Apresentação
Realizado na Universidade do Estado do Rio de Janeiro, o ICOCIME 3 buscou propiciar um espaço formativo que integrasse educadores matemáticos que atuam em níveis distintos de ensino.
Os trabalhos reunidos nestes anais refletem como a discussão de processos metodológicos de pesquisa em Educação Matemática, no âmbito do conceito de Insubordinação Criativa, pode ocorrer.
Os textos aqui presentes nos convidam à reflexão sobre o papel docente na utilização de estratégias que se conectam à Insubordinação Criativa e promovem novas aprendizagens metodológicas no ensino de Matemática.
Ao longo destas páginas, vocês encontrarão pesquisas, relatos de experiência e reflexões teóricas que evidenciam a força da insubordinação como elemento impulsionador de mudanças significativas no ensino e na aprendizagem da Matemática.
Esperamos que as ações de Subversão Responsável provoquem, inspirem e promovam novas reflexões para a Educação Matemática.
Insubordinem-se responsavelmente e criativamente!
{{item.denominacao}} |
Responsável
celi.espasandin.lopes@gmail.com
gilmerperes@gmail.com
{{'Não existem edições anteriores' | translate}}