A INFLUÊNCIA DO MARKETING DIGITAL NA DECISÃO DE COMPRAS DA REDE CALÇADISTA RENSZ CALÇADOS – SÃO SEBASTIÃO-SP

Publicado em 03/12/2020 - ISBN: 978-65-88243-97-8

Título do Trabalho
A INFLUÊNCIA DO MARKETING DIGITAL NA DECISÃO DE COMPRAS DA REDE CALÇADISTA RENSZ CALÇADOS – SÃO SEBASTIÃO-SP
Autores
  • Jovina Fialho
  • Virlanne Batista dos Santos
  • PATRICIA CARBONARI PANTOJO
Modalidade
Artigo
Área temática
Marketing Eletrônico
Data de Publicação
03/12/2020
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/iiciteg/227123-a-influencia-do-marketing-digital-na-decisao-de-compras-da-rede-calcadista-rensz-calcados--sao-sebastiao-sp
ISBN
978-65-88243-97-8
Título do Evento
II CITEG Congresso Internacional de Tecnologia e Gestão - * Inovação e Desenvolvimento Tecnológico
Cidade do Evento
Santos
Título dos Anais do Evento
Anais do II Congresso Internacional de Tecnologia e Gestão - Inovação e Desenvolvimento Tecnológico
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

FIALHO, Jovina; SANTOS, Virlanne Batista dos; PANTOJO, PATRICIA CARBONARI. A INFLUÊNCIA DO MARKETING DIGITAL NA DECISÃO DE COMPRAS DA REDE CALÇADISTA RENSZ CALÇADOS – SÃO SEBASTIÃO-SP.. In: Anais do II Congresso Internacional de Tecnologia e Gestão - Inovação e Desenvolvimento Tecnológico. Anais...Santos(SP) FATEC Santos, 2020. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/IICITEG/227123-A-INFLUENCIA-DO-MARKETING-DIGITAL-NA-DECISAO-DE-COMPRAS-DA-REDE-CALCADISTA-RENSZ-CALCADOS--SAO-SEBASTIAO-SP. Acesso em: 30/04/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes