O DIA MUNDIAL DA ÁGUA COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Publicado em 13/12/2023 - ISBN: 978-65-272-0115-1

Título do Trabalho
O DIA MUNDIAL DA ÁGUA COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Autores
  • Juliana de Oliveira Vicentini
  • Odaleia Telles Marcondes Machado Queiroz
Modalidade
Resumo expandido
Área temática
Eixo 4: Comunicação de Interesse Público
Data de Publicação
13/12/2023
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/iii-engec-encontro-nacional-de-gestao-e-comunicacao-344849/685207-o-dia-mundial-da-agua-como-estrategia-de-comunicacao-organizacional
ISBN
978-65-272-0115-1
Título do Evento
III ENGEC - Encontro Internacional de Gestão e Comunicação
Título dos Anais do Evento
Anais do Encontro Internacional de Gestão e Comunicação
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

VICENTINI, Juliana de Oliveira; QUEIROZ, Odaleia Telles Marcondes Machado. O DIA MUNDIAL DA ÁGUA COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL.. In: Anais do Encontro Internacional de Gestão e Comunicação. Anais...São Caetano do Sul(SP) USCS/UFCG/UniFACEF/UABC, 2023. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/iii-engec-encontro-nacional-de-gestao-e-comunicacao-344849/685207-O-DIA-MUNDIAL-DA-AGUA-COMO-ESTRATEGIA-DE-COMUNICACAO-ORGANIZACIONAL. Acesso em: 11/02/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes