A SEQUÊNCIA DIDÁTICA BILÍNGUE COMO FORMA DE INCLUSÃO DE ALUNOS SURDOS NO ENSINO DAS CIÊNCIAS AMBIENTAIS: UM OLHAR SOBRE O DESCARTE IRREGULAR DOS PLÁSTICOS

Publicado em 12/01/2022 - ISBN: 978-65-5941-565-6

DOI
10.29327/III_SUSTENTARE_VI_WIPIS.430522  
Título do Trabalho
A SEQUÊNCIA DIDÁTICA BILÍNGUE COMO FORMA DE INCLUSÃO DE ALUNOS SURDOS NO ENSINO DAS CIÊNCIAS AMBIENTAIS: UM OLHAR SOBRE O DESCARTE IRREGULAR DOS PLÁSTICOS
Autores
  • Helton Roger Da Silva
  • HELOTONIO CARVALHO
Modalidade
Trabalho Completo
Área temática
Educação para a Sustentabilidade - Coordenação de Área: Profa. Dra. Kátia Viana Cavalcante
Data de Publicação
12/01/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/iii_sustentare_vi_wipis/430522-a-sequencia-didatica--bilingue--como--forma-de--inclusao-de-alunos-surdos-no-ensino-das-ciencias-ambientais---um-
ISBN
978-65-5941-565-6
Título do Evento
III SUSTENTARE e VI WIPIS
Título dos Anais do Evento
Anais do Terceiro Sustentare e Sexto Wipis
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

SILVA, Helton Roger Da; CARVALHO, HELOTONIO. A SEQUÊNCIA DIDÁTICA BILÍNGUE COMO FORMA DE INCLUSÃO DE ALUNOS SURDOS NO ENSINO DAS CIÊNCIAS AMBIENTAIS: UM OLHAR SOBRE O DESCARTE IRREGULAR DOS PLÁSTICOS.. In: Anais do Terceiro Sustentare e Sexto Wipis. Anais...São Carlos(SP) PUC-Campinas/EESC-USP, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/III_SUSTENTARE_VI_WIPIS/430522-A-SEQUENCIA-DIDATICA--BILINGUE--COMO--FORMA-DE--INCLUSAO-DE-ALUNOS-SURDOS-NO-ENSINO-DAS-CIENCIAS-AMBIENTAIS---UM-. Acesso em: 21/11/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes