O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR FRENTE À INFLUÊNCIA DO MARKETING AMBIENTAL DAS EMPRESAS

Publicado em 12/01/2022 - ISBN: 978-65-5941-565-6

DOI
10.29327/III_SUSTENTARE_VI_WIPIS.430866  
Título do Trabalho
O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR FRENTE À INFLUÊNCIA DO MARKETING AMBIENTAL DAS EMPRESAS
Autores
  • Luara Granado Garcia
  • Bruna Lopes Coêlho
Modalidade
Trabalho Completo
Área temática
Sustentabilidade em suas Múltiplas Dimensões - Coordenação de Área: Prof. Dr. Orandi Mina Falsarella e Prof. Dr. Marcos Ricardo Rosa Georges
Data de Publicação
12/01/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/iii_sustentare_vi_wipis/430866-o-comportamento-do-consumidor-frente-a-influencia-do--marketing-ambiental-das-empresas
ISBN
978-65-5941-565-6
Título do Evento
III SUSTENTARE e VI WIPIS
Título dos Anais do Evento
Anais do Terceiro Sustentare e Sexto Wipis
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

GARCIA, Luara Granado; COÊLHO, Bruna Lopes. O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR FRENTE À INFLUÊNCIA DO MARKETING AMBIENTAL DAS EMPRESAS.. In: Anais do Terceiro Sustentare e Sexto Wipis. Anais...São Carlos(SP) PUC-Campinas/EESC-USP, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/III_SUSTENTARE_VI_WIPIS/430866-O-COMPORTAMENTO-DO-CONSUMIDOR-FRENTE-A-INFLUENCIA-DO--MARKETING-AMBIENTAL-DAS-EMPRESAS. Acesso em: 23/11/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes