PROBLEM-BASED LEARNING NO ENSINO DE FÍSICA: DESCRIÇÃO E ANÁLISE DE UMA IMPLEMENTAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR

Publicado em 19/05/2023 - ISBN: 978-85-5722-762-0

Título do Trabalho
PROBLEM-BASED LEARNING NO ENSINO DE FÍSICA: DESCRIÇÃO E ANÁLISE DE UMA IMPLEMENTAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR
Autores
  • Bruno Prates da Silva
  • Muryel Pyetro Vidmar
  • Dioni Paulo Pastorio
Modalidade
Resumo expandido
Área temática
Experiências com metodologias ativas no ensino superior e tecnológico
Data de Publicação
19/05/2023
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/iisinmaept/610730-problem-based-learning-no-ensino-de-fisica--descricao-e-analise-de-uma-implementacao-no-ensino-superior
ISBN
978-85-5722-762-0
Título do Evento
II Simpósio Nacional de Metodologias Ativas na Educação Profissional e Tecnológica - II SinmaEPT
Título dos Anais do Evento
Anais do Simpósio Nacional de Metodologias Ativas na Educação Profissional e Tecnológica - SINMAEPT
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SILVA, Bruno Prates da; VIDMAR, Muryel Pyetro; PASTORIO, Dioni Paulo. PROBLEM-BASED LEARNING NO ENSINO DE FÍSICA: DESCRIÇÃO E ANÁLISE DE UMA IMPLEMENTAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR.. In: Anais do Simpósio Nacional de Metodologias Ativas na Educação Profissional e Tecnológica - SINMAEPT. Anais...Rio Branco(AC) IFAC, 2023. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/IISinmaEPT/610730-PROBLEM-BASED-LEARNING-NO-ENSINO-DE-FISICA--DESCRICAO-E-ANALISE-DE-UMA-IMPLEMENTACAO-NO-ENSINO-SUPERIOR. Acesso em: 26/12/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes