INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA: ESTUDO COM JOVENS DE 15 A 25 ANOS MORADORES DE NOVA IGUAÇU/RJ

Publicado em 12/12/2022 - ISSN: 2965-0259

Título do Trabalho
INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA: ESTUDO COM JOVENS DE 15 A 25 ANOS MORADORES DE NOVA IGUAÇU/RJ
Autores
  • Letícia Helena Ferreira Marinho
  • Janaina Souza
Modalidade
Artigo
Área temática
Transformação Digital, Industria 4.0 e Marketing Digital
Data de Publicação
12/12/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/sememte2020/585555-influencia-das-redes-sociais-no-processo-de-decisao-de-compra--estudo-com-jovens-de-15-a-25-anos-moradores-de-nov
ISSN
2965-0259
Título do Evento
I Seminário de Estudos em Marketing, Tecnologia e Ecologia
Título dos Anais do Evento
Anais do Seminário de Estudos em Marketing, Tecnologia e Ecologia - SEMEMTE
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

MARINHO, Letícia Helena Ferreira; SOUZA, Janaina. INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA: ESTUDO COM JOVENS DE 15 A 25 ANOS MORADORES DE NOVA IGUAÇU/RJ.. In: Anais do Seminário de Estudos em Marketing, Tecnologia e Ecologia - SEMEMTE. Anais...Nova Iguaçu(RJ) Online, 2020. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/sememte2020/585555-INFLUENCIA-DAS-REDES-SOCIAIS-NO-PROCESSO-DE-DECISAO-DE-COMPRA--ESTUDO-COM-JOVENS-DE-15-A-25-ANOS-MORADORES-DE-NOV. Acesso em: 24/04/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes