FORMAÇÃO DOCENTE E INCLUSÃO ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO DO CENTRO PEDAGÓGICO DA UFMG

Publicado em 12/04/2023 - ISBN: 978-85-5722-668-5

Título do Trabalho
FORMAÇÃO DOCENTE E INCLUSÃO ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO DO CENTRO PEDAGÓGICO DA UFMG
Autores
  • Maria Vitoria Ramos dos Santos
  • Tânia Aretuza Ambrizi Gebara
  • Martha Lourenço Vieira
Modalidade
Artigo
Área temática
Formação docente
Data de Publicação
12/04/2023
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/siceacap2022/584819-formacao-docente-e-inclusao-escolar--um-estudo-de-caso-do-centro-pedagogico-da-ufmg
ISBN
978-85-5722-668-5
Título do Evento
XI SICEA 2022- Seminário de Institutos, Colégios e Escolas de Aplicação das Universidades Brasileiras
Cidade do Evento
Rio Branco
Título dos Anais do Evento
Anais do XI SICEA- Seminário de Institutos, Colégios e Escolas de Aplicação das Universidades Brasileiras
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SANTOS, Maria Vitoria Ramos dos; GEBARA, Tânia Aretuza Ambrizi; VIEIRA, Martha Lourenço. FORMAÇÃO DOCENTE E INCLUSÃO ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO DO CENTRO PEDAGÓGICO DA UFMG.. In: Anais do XI SICEA- Seminário de Institutos, Colégios e Escolas de Aplicação das Universidades Brasileiras. Anais...Rio Branco(AC) CAp/UFAC, 2022. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/siceacap2022/584819-FORMACAO-DOCENTE-E-INCLUSAO-ESCOLAR--UM-ESTUDO-DE-CASO-DO-CENTRO-PEDAGOGICO-DA-UFMG. Acesso em: 27/09/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes