ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DO PACIENTE NO SAÚDE DIGITAL MÓVEL: O PAPEL DO CUSTOMER SATISFACTION SCORE (CSAT) NA AVALIAÇÃO DA EXPERIÊNCIA

Publicado em 05/02/2025 - ISBN: 978-65-272-0943-0

Título do Trabalho
ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DO PACIENTE NO SAÚDE DIGITAL MÓVEL: O PAPEL DO CUSTOMER SATISFACTION SCORE (CSAT) NA AVALIAÇÃO DA EXPERIÊNCIA
Autores
  • Elcy Stephany dos Santos Dourado
  • Anny Eloysy De Paula Souza
  • Brender Leonan da Silva
  • Amanda Aparecida Silva Cruz
  • Bárbara Ribeiro Barbosa
  • Liliane da Consolação Campos Ribeiro
  • Maristela Oliveira Lara
  • Lincoln Rodrigues Rocha
  • Mariana Roberta Lopes Simoes
  • Paula Cristina Pelli Paiva
  • Haroldo Neves de Paiva
  • Santa Irene de Meira E Silva
  • Helisamara Mota Guedes
Modalidade
Resumos Expandidos da Graduação (Ensino, Pesquisa, Extensão ou Creditação da Extensão)
Área temática
Ciências da Saúde
Data de Publicação
05/02/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/sintegra2024/934837-analise-da-satisfacao-do-paciente-no-saude-digital-movel--o-papel-do-customer-satisfaction-score-(csat)-na-avalia
ISBN
978-65-272-0943-0
Título do Evento
X Semana da Integração da UFVJM: Ensino, Pesquisa e Extensão
Cidade do Evento
Diamantina
Título dos Anais do Evento
Anais da Semana de Integração: Ensino, Pesquisa e Extensão da UFVJM
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

DOURADO, Elcy Stephany dos Santos et al.. ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DO PACIENTE NO SAÚDE DIGITAL MÓVEL: O PAPEL DO CUSTOMER SATISFACTION SCORE (CSAT) NA AVALIAÇÃO DA EXPERIÊNCIA.. In: Anais da Semana de Integração: Ensino, Pesquisa e Extensão da UFVJM. Anais...Diamantina(MG) UFVJM, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/sintegra2024/934837-ANALISE-DA-SATISFACAO-DO-PACIENTE-NO-SAUDE-DIGITAL-MOVEL--O-PAPEL-DO-CUSTOMER-SATISFACTION-SCORE-(CSAT)-NA-AVALIA. Acesso em: 29/04/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes