(RE)PENSANDO A DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES

Publicado em 26/10/2021 - ISSN: 2358-1646

Título do Trabalho
(RE)PENSANDO A DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Autores
  • Gabriel Philippe
Modalidade
Comunicação (Resumo Expandido)
Área temática
Formação de Professores, Saberes e Práticas Educativas
Data de Publicação
26/10/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/vconaed/413432-(re)pensando-a-didatica-na-formacao-de-professores
ISSN
2358-1646
Título do Evento
V Congresso Nacional de Educação
Título dos Anais do Evento
Anais do V Congresso Nacional de Educação
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

PHILIPPE, Gabriel. (RE)PENSANDO A DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES.. In: Anais do V Congresso Nacional de Educação. Anais...Catalão(GO) UFCAT, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/Vconaed/413432-(RE)PENSANDO-A-DIDATICA-NA-FORMACAO-DE-PROFESSORES. Acesso em: 03/12/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes