ASPECTOS PARA A REFLEXÃO EM FORMAÇÕES INICIAIS DE PROFESSORES(AS) DE MATEMÁTICA PENSANDO NA INCLUSÃO

Publicado em 02/12/2021 - ISBN: 978-65-5941-454-3

Título do Trabalho
ASPECTOS PARA A REFLEXÃO EM FORMAÇÕES INICIAIS DE PROFESSORES(AS) DE MATEMÁTICA PENSANDO NA INCLUSÃO
Autores
  • Fábio Alexandre Borges
  • Márcia Cristina de Costa Trindade Cyrino
  • Clélia Maria Ignatius Nogueira
Modalidade
Artigo
Área temática
GT13 - Diferença, inclusão e Educação Matemática
Data de Publicação
02/12/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/viiisipemvs2021/372475-aspectos-para-a-reflexao-em-formacoes-iniciais-de-professores(as)-de-matematica-pensando-na-inclusao
ISBN
978-65-5941-454-3
Título do Evento
VIII SIPEM
Título dos Anais do Evento
Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

BORGES, Fábio Alexandre; CYRINO, Márcia Cristina de Costa Trindade; NOGUEIRA, Clélia Maria Ignatius. ASPECTOS PARA A REFLEXÃO EM FORMAÇÕES INICIAIS DE PROFESSORES(AS) DE MATEMÁTICA PENSANDO NA INCLUSÃO.. In: Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. Anais...Uberlândia(MG) Uberlândia, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/VIIISIPEMvs2021/372475-ASPECTOS-PARA-A-REFLEXAO-EM-FORMACOES-INICIAIS-DE-PROFESSORES(AS)-DE-MATEMATICA-PENSANDO-NA-INCLUSAO. Acesso em: 26/04/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes