O ENSINO DE MATEMÁTICA COM UMA PERSPECTIVA INCLUSIVA: ELEMENTOS QUE EMERGEM NO PLANEJAMENTO DO PROFESSOR

Publicado em 02/12/2021 - ISBN: 978-65-5941-454-3

Título do Trabalho
O ENSINO DE MATEMÁTICA COM UMA PERSPECTIVA INCLUSIVA: ELEMENTOS QUE EMERGEM NO PLANEJAMENTO DO PROFESSOR
Autores
  • Elton de Andrade Viana
  • Ana Lucia Manrique
  • CRISTIANE BONETO
Modalidade
Artigo
Área temática
GT13 - Diferença, inclusão e Educação Matemática
Data de Publicação
02/12/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/viiisipemvs2021/381753-o-ensino-de-matematica-com-uma-perspectiva-inclusiva--elementos-que-emergem-no-planejamento-do-professor
ISBN
978-65-5941-454-3
Título do Evento
VIII SIPEM
Título dos Anais do Evento
Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

VIANA, Elton de Andrade; MANRIQUE, Ana Lucia; BONETO, CRISTIANE. O ENSINO DE MATEMÁTICA COM UMA PERSPECTIVA INCLUSIVA: ELEMENTOS QUE EMERGEM NO PLANEJAMENTO DO PROFESSOR.. In: Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. Anais...Uberlândia(MG) Uberlândia, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/VIIISIPEMvs2021/381753-O-ENSINO-DE-MATEMATICA-COM-UMA-PERSPECTIVA-INCLUSIVA--ELEMENTOS-QUE-EMERGEM-NO-PLANEJAMENTO-DO-PROFESSOR. Acesso em: 05/02/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes