CONHECIMENTOS ESPECIALIZADOS EVIDENCIADOS POR FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA NA PROPOSTA DO JOGO “FRAÇÕES COM DOMINÓS” PARA A INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA OU SURDEZ

Publicado em 02/12/2021 - ISBN: 978-65-5941-454-3

Título do Trabalho
CONHECIMENTOS ESPECIALIZADOS EVIDENCIADOS POR FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA NA PROPOSTA DO JOGO “FRAÇÕES COM DOMINÓS” PARA A INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA OU SURDEZ
Autores
  • Jean Carlos Lemes
  • Eliane Matesco Cristovão
Modalidade
Artigo
Área temática
GT07 - Formação de professores que ensinam Matemática
Data de Publicação
02/12/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/viiisipemvs2021/382058-conhecimentos-especializados-evidenciados-por-futuros-professores-de-matematica-na-proposta-do-jogo-fracoes-com-
ISBN
978-65-5941-454-3
Título do Evento
VIII SIPEM
Título dos Anais do Evento
Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

LEMES, Jean Carlos; CRISTOVÃO, Eliane Matesco. CONHECIMENTOS ESPECIALIZADOS EVIDENCIADOS POR FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA NA PROPOSTA DO JOGO “FRAÇÕES COM DOMINÓS” PARA A INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA OU SURDEZ.. In: Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. Anais...Uberlândia(MG) Uberlândia, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/VIIISIPEMvs2021/382058-CONHECIMENTOS-ESPECIALIZADOS-EVIDENCIADOS-POR-FUTUROS-PROFESSORES-DE-MATEMATICA-NA-PROPOSTA-DO-JOGO-FRACOES-COM-. Acesso em: 22/04/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes