PRÁTICAS INCLUSIVAS E RELAÇÃO INTERPESSOAL COM A PESSOA CEGA: UMA EXPERIÊNCIA FORMATIVA COM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA EAUFPA

Publicado em 22/05/2023 - ISBN: 978-85-5722-767-5

DOI
10.29327/xiv-forum-de-pesquisa-e-extensao-da-escola-de-aplicacao-da-ufpa-295677.610429  
Título do Trabalho
PRÁTICAS INCLUSIVAS E RELAÇÃO INTERPESSOAL COM A PESSOA CEGA: UMA EXPERIÊNCIA FORMATIVA COM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA EAUFPA
Autores
  • Leilane de Nazare Fagundes Pessoa
  • LEILA MARIA COSTA SOUSA
  • Julian Karla Diniz Neris
  • Aguinaldo da Silva Barros
  • Jaqueline Gomes Furtado
Modalidade
Comunicação Oral - com envio de resumo (conforme Modelo Anexo I) e do artigo completo (conforme modelo Anexo II) para ser publicado no e-book do evento nos eixos temáticos.
Área temática
02. Práticas pedagógicas inclusivas
Data de Publicação
22/05/2023
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xiv-forum-de-pesquisa-e-extensao-da-escola-de-aplicacao-da-ufpa-295677/610429-praticas-inclusivas-e-relacao-interpessoal-com-a-pessoa-cega--uma-experiencia-formativa-com-criancas-do-1-ano-do
ISBN
978-85-5722-767-5
Título do Evento
XIV Fórum de Pesquisa e Extensão da Escola de Aplicação da UFPA
Cidade do Evento
Belém
Título dos Anais do Evento
Anais do XIV Fórum de Pesquisa e Extensão da Escola de Aplicação da Universidade Federal do Pará
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

PESSOA, Leilane de Nazare Fagundes et al.. PRÁTICAS INCLUSIVAS E RELAÇÃO INTERPESSOAL COM A PESSOA CEGA: UMA EXPERIÊNCIA FORMATIVA COM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA EAUFPA.. In: Anais do XIV Fórum de Pesquisa e Extensão da Escola de Aplicação da Universidade Federal do Pará. Anais...Belém(PA) EA-UFPA, 2022. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xiv-forum-de-pesquisa-e-extensao-da-escola-de-aplicacao-da-ufpa-295677/610429-PRATICAS-INCLUSIVAS-E-RELACAO-INTERPESSOAL-COM-A-PESSOA-CEGA--UMA-EXPERIENCIA-FORMATIVA-COM-CRIANCAS-DO-1-ANO-DO. Acesso em: 21/12/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes