ORIGAMI:RECURSO PEDAGÓGICO NO ENSINO DE POLÍGONOS PARA ALUNOS COM DISCALCULIA.

Publicado em 08/04/2022 - ISSN: 2237-8448

DOI
10.29327/xxvebrapem.429201  
Título do Trabalho
ORIGAMI:RECURSO PEDAGÓGICO NO ENSINO DE POLÍGONOS PARA ALUNOS COM DISCALCULIA.
Autores
  • ELLEN MARQUES DE FARIAS
Modalidade
Arttigos completos
Área temática
GD 13 - Educação Matemática e Inclusão
Data de Publicação
08/04/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xxvebrapem/429201-origami-recurso-pedagogico-no-ensino-de-poligonos--para-alunos-com-discalculia
ISSN
2237-8448
Título do Evento
XXV EBRAPEM
Título dos Anais do Evento
Anais do Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação em Educação Matemática
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

FARIAS, ELLEN MARQUES DE. ORIGAMI:RECURSO PEDAGÓGICO NO ENSINO DE POLÍGONOS PARA ALUNOS COM DISCALCULIA... In: Anais do Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação em Educação Matemática. Anais...Campina Grande(PB) UEPB, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xxvebrapem/429201-ORIGAMI-RECURSO-PEDAGOGICO-NO-ENSINO-DE-POLIGONOS--PARA-ALUNOS-COM-DISCALCULIA. Acesso em: 08/01/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes