FORMAÇÃO DOCENTE: UMA ANÁLISE SOBRE A COMPREENSÃO DE COMBINATÓRIA DOS PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS

Publicado em 08/04/2022 - ISSN: 2237-8448

DOI
10.29327/xxvebrapem.454565  
Título do Trabalho
FORMAÇÃO DOCENTE: UMA ANÁLISE SOBRE A COMPREENSÃO DE COMBINATÓRIA DOS PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS
Autores
  • Diana França Costa da Silva
Modalidade
Arttigos completos
Área temática
GD 07 - Formação de Professores que Ensinam Matemática
Data de Publicação
08/04/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xxvebrapem/454565-formacao-docente--uma-analise-sobre-a-compreensao-de-combinatoria-dos-professores-que-ensinam-matematica-nos-anos
ISSN
2237-8448
Título do Evento
XXV EBRAPEM
Título dos Anais do Evento
Anais do Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação em Educação Matemática
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

SILVA, Diana França Costa da. FORMAÇÃO DOCENTE: UMA ANÁLISE SOBRE A COMPREENSÃO DE COMBINATÓRIA DOS PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS.. In: Anais do Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação em Educação Matemática. Anais...Campina Grande(PB) UEPB, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xxvebrapem/454565-FORMACAO-DOCENTE--UMA-ANALISE-SOBRE-A-COMPREENSAO-DE-COMBINATORIA-DOS-PROFESSORES-QUE-ENSINAM-MATEMATICA-NOS-ANOS. Acesso em: 08/04/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes