MARKETING EM BIBLIOTECAS: MASLOW & INFORMAÇÃO NA FUNDAÇÃO BIBLIOTECA NACIONAL - BN.

Publicado em 12/01/2022 - ISSN: 2178-860X

Título do Trabalho
MARKETING EM BIBLIOTECAS: MASLOW & INFORMAÇÃO NA FUNDAÇÃO BIBLIOTECA NACIONAL - BN.
Autores
  • Igor Mendes da Silva
  • Rosangela Formentini Caldas
Modalidade
Ciências Sociais Aplicadas
Área temática
Ciências Sociais Aplicadas - Ciência da Informação
Data de Publicação
12/01/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xxxiiicicunesp/457529-marketing-em-bibliotecas--maslow--informacao-na-fundacao-biblioteca-nacional---bn
ISSN
2178-860X
Título do Evento
XXXIII Congresso de Iniciação Científica da Unesp
Título dos Anais do Evento
Anais do XXXIII Congresso de Iniciação Científica da Unesp: Agenda 2030 e as Perspectivas da Iniciação Científica da Unesp
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SILVA, Igor Mendes da; CALDAS, Rosangela Formentini. MARKETING EM BIBLIOTECAS: MASLOW & INFORMAÇÃO NA FUNDAÇÃO BIBLIOTECA NACIONAL - BN... In: Anais do XXXIII Congresso de Iniciação Científica da Unesp: Agenda 2030 e as Perspectivas da Iniciação Científica da Unesp. Anais...São Paulo(SP) Plataforma virtual: https://www.even3.com.br/xxxiiicicunesp/, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/XXXIIICICUNESP/457529-MARKETING-EM-BIBLIOTECAS--MASLOW--INFORMACAO-NA-FUNDACAO-BIBLIOTECA-NACIONAL---BN. Acesso em: 08/09/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes