Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Uruçuca - Uruçuca - Bahia - Brasil
{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.descricao}}{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}
1 Premiação
1.1 1º Colocado: 50% das inscrições;
1.2 2º Colocado: 20% das inscrições;
1.3 3º Colocado: Não paga inscrição no próximo campeonato;
2 Regras de Jogo
2.1 Modo de Jogo: Competitivo 5v5, com tempos de 1min55s e 40s para rodada e bomba, respectivamente;
2.2 Sentida a necessidade de esclarecimento sobre qualquer assunto procure por um organizador;
2.3 É proibido o uso de qualquer tipo de software que dá vantagens ao usuário, como aimbots, wallhacks, triggerbots, etc;
2.4
A fase classificatória será realizada em formato de mata-mata, onde a
vitória garante que a equipe avance para a próxima fase.
2.5 Em caso de empate na pontuação das equipes na tabela, os seguintes critérios de desempate serão usados:
2.5.1 Número de vitórias;
2.5.2 Saldo de Rounds;
2.5.3 Rounds Ganhos;
2.5.4 Rounds perdidos;
2.5.5 Placar com maior diferença;
OBS: Em caso de o empate ainda persistir, será realizada uma partida de melhor de 3, onde o mapa será definido por sorteio;
2.6 O lado inicial (CT ou TR) de cada equipe será definido por uma rodada de faca ao início do jogo;
3 Regras Gerais e de Conduta
3.1 Elegibilidade de Jogadores
3.1.1
Estarão habilitados a competir no campeonato todos os jogadores que se
cadastrarem na plataforma de campeonato e preencham todos os dados
solicitados pela plataforma.
3.1.2 É expressamente proibida a
participação de jogadores por duas equipes distintas; a listagem de
jogadores de uma instituição não pode, em hipótese alguma, conter
jogadores já presentes em outra.
3.2 Conduta dos Jogadores
3.2.1 Trapaças por meio de hacks
3.2.1.1
Qualquer alteração no cliente do CS:GO que não é autorizada pela Valve
e/ou caracteriza trapaça é estritamente proibido e acarreta na
desclassificação;
3.2.2 Responsabilidade sob Código
3.2.2.1
Salvo indicação contrária, ofensas e quebras dessas regras são
passíveis de punição, tendo sido ou não cometidas propositalmente.
Tentativas de quebra de regras também são passíveis de punição.
3.3 Recusa de cumprimento
3.3.1 Nenhum membro de uma equipe poderá recusar ou se negar a executar as instruções dos organizadores do campeonato.
3.3.2 Combinação de Resultados
3.3.2.1
Qualquer tipo de tentativa de oferecer, concordar ou conspirar a
influenciar o resultado de um jogo que não a seu curso natural com
qualquer objetivo final é estritamente proibido.
3.4 Penalidades
3.4.1
Após a descoberta de violação por um membro de uma equipe de qualquer
uma das regras listadas acima, os organizadores poderão, sem limitação
de sua autoridade sob a seção 3.2.4 emitir as seguintes penalidades:
3.4.1.1 Advertência Verbal
3.4.1.2 Perda da escolha de lado para o Jogo atual e/ou futuros
3.4.1.3 Multas e/ou Perda de Premiação
3.4.1.4 Perda de Jogos
3.4.1.5 Perda de Partidas
3.4.1.6 Suspensões
3.4.1.7 Desclassificação
3.4.1.7.1
Infrações repetidas ou graves (abusos, hack, entre outros) estão
sujeitas a escalação de penalidades, até mesmo incluindo ou não a
desclassificação de eventos futuros e/ou banimento do evento. É
importante notar que penalidades não têm ordem de grandeza definida. A
critério dos organizadores, um jogador pode ser desclassificado por uma
primeira ofensa se a ação do jogador for o suficiente para uma
desclassificação.
3.5 Espírito das Regras
3.5.1 Atrasos
3.5.1.1
Em caso de atraso por motivos técnicos, superior a duas horas, ou que
seja constatado que não haverá uma solução rápida, para que ocorra o
início e andamento do mesmo, qualquer ação fica a critério da
organização, desde o cancelamento até o adiamento.
3.5.2 Decisões Finais
3.5.2.1
Todas as decisões a respeito da interpretação das regras, elegibilidade
de jogadores, cronograma do evento e penalidades por mau comportamento
dependem apenas das decisões da organização, que são finais. As decisões
da organização, em respeito a essas regras, não podem ser objeto de
recurso e não darão origem a qualquer reclamação por danos monetários ou
qualquer outra medida legal.
3.5.3 Termo de Concordância
3.5.3.1
Ao se inscrever no campeonato, a equipe está inteiramente de acordo com
as regras e deverá cumpri-las conforme foram determinadas pela
organização do campeonato, sem direito a reclamação futura.
3.5.4 Alteração de Regras
3.5.4.1
Estas regras podem ser alteradas, modificadas ou complementadas sem
prévio aviso pela organização do evento a fim de assegurar partidas
justas e a integridade do evento.