Este é um evento online
Nesta celebração dos 35 anos do CEAM, o mais antigo centro de estudos avançados do Brasil, queremos discutir os ataques à democracia hoje e a expressão que ganham no contexto da universidade, mas ao mesmo tempo reconhecer a universidade como lugar de produção de alternativas e respostas à onda antidemocrática que enfrentamos.
Quando: 14 e 15 de outubro de 2021
Onde: canal do CEAM no Youtube
Por quê: comemorar os 35 anos do CEAM, o mais antigo centro de Estudos Avançados do Brasil
{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.descricao}}{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}
Lourdes Bandeira foi coordenadora do NEPEM/CEAM. Referência na área de estudos de gênero e de violência contra mulheres, Lourdes deixou um legado de engajamento e pesquisa crítica que segue nos motivando. Nossa femenagem a ela é muito mais que merecida.
"Sua Bandeira, seu companheirismo e sua amizade, Lourdes, ficarão eternizados na história e nos vínculos de afeto do NEPeM, bem como em todas as sementes por você lançadas dentro e fora da universidade!" (do texto Femenagem a Lourdes Bandeira, de autoria coletiva do NEPeM, publicado no Correio Braziliense)
A Deputada Erika Kokay tem colaborado com o Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares da Universidade de Brasília na defesa dos Direitos Humanos e em projetos sobre políticas públicas, infância e juventude, população em situação de rua, educação, saúde. Femenageá-la neste Seminário que celebra os 35 anos do CEAM é um reconhecimento desta parceria.
{{item.nome}}
{{item.nome}}
Todo o evento será transmitido pelo Canal do CEAM no Youtube.
https://www.youtube.com/CanalCeamUnB
Inscreva-se no Canal e ative nossas notificações!