O 1º Fórum de Gestão Pública | Edição Porto Velho é uma iniciativa do Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO) que visa promover a discussão sobre práticas inovadoras, governança e parcerias estratégicas como pilares para fortalecer a gestão pública no Brasil.
O evento ocorrerá no dia 13 de dezembro de 2024, no Centro Universitário São Lucas – Campus I, em Porto Velho, e reunirá especialistas, gestores públicos, acadêmicos e empresários para um dia inteiro de palestras, debates e troca de experiências.
Com o tema central "A importância da inovação, governança e parcerias estratégicas para o fortalecimento da gestão pública", o Fórum abordará tópicos como tecnologias na gestão pública, estratégias de captação de recursos, avaliação de políticas públicas e muito mais.
Seja parte dessa transformação! Inscreva-se e conecte-se com profissionais e líderes que estão moldando o futuro da administração pública. Sua participação é essencial para impulsionarmos a inovação e o desenvolvimento sustentável em nossas cidades!