O 4º Encontro Anual de Extensão Universitária (4º EAEX 2021) é um evento de natureza multidisciplinar que congrega todas as áreas de conhecimento, classificadas no âmbito da extensão nacional em: Comunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção; e Trabalho. O evento tem como objetivo apresentar e discutir, de modo integrado, os resultados dos projetos de extensão desenvolvidos no âmbito da Universidade Estadual de Maringá (UEM) em 2020 e 2021. As atividades do evento incluem palestras convidadas, rodas de conversa, apresentações de trabalho e atividades culturais. A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura espera mais uma vez um evento pleno de êxito e que contribua para a disseminação do conhecimento científico.
Prof.ª Dr.ª Débora de Mello Gonçales Sant'Ana
Pró-Reitora de Extensão e Cultura - UEM
Prof. Dr. Breno Ferraz de Oliveira
Diretor de Extensão - UEM
Prof. Dr. Rael Bertarelli Gimenes Toffolo
Diretor de Cultura - UEM
ATENÇÃO: Novo prazo para aprovação final! 27 de outubro de 2021.
Neste segundo ano atípico em nossas vidas, o EAEX continuará sendo em modelo remoto e, infelizmente, estaremos em distanciamento físico.
Nosso evento terá momentos de palestras em que nos reuniremos em uma única sala virtual e outros em que os trabalhos serão apresentados em sessões temáticas (em diferentes salas virtuais), à semelhança do que acontece nos encontros presenciais.
Nas sessões temáticas, cada participante terá até 10 minutos para expor seu trabalho, porém, diante do risco de instabilidades nas redes de internet, as apresentações deverão ser gravadas em vídeo e enviadas previamente à organização. No dia do evento, na sala específica, serão exibidos os vídeos e os apresentadores responderão perguntas, em tempo real, no final da sessão.
Por isso, precisamos que os vídeos sejam elaborados por vocês, colocados em um canal do Youtube e o link do vídeo enviado para a comissão organizadora até a data 03/11/2021, por meio do seguinte endereço: https://forms.gle/9QV8WBvPrgr6oq7j6
Seja criativo para apresentar seu trabalho. Você poderá ser premiado por isso! Mas não esqueça de gravar um vídeo com seu celular (em posição horizontal). Você ainda pode utilizar uma apresentação em Power Point e gravar sua imagem e a tela do computador usando o software Loom (www.loom.com). Este vídeo ensina utilizar a ferramenta Loom - (https://www.youtube.com/watch?v=toj6_pxRqHE&t=8s).
Mas, não esqueça, durante o evento, os apresentadores deverão estar presentes nas salas para responder às perguntas e participar de eventuais debates. Além disso, a inclusão do seu resumo expandido nos anais do evento será feita apenas mediante o envio do vídeo.
Ficamos à disposição para esclarecimentos pelo e-mail breno@dfi.uem.br.
Atenciosamente, Comissão organizadora.
Saiu o ensalamento!!! (01/11/2021)
Ensalamento das apresentações orais