O I Fórum Municipal da Juventude de Ponta Grossa é um evento organizado pela comissão organizadora, composta de caráter paritário, objetivando o processo de escolha dos novos representantes junto ao Conselho Municipal da Juventude de Ponta Grossa, espaço representativo de controle social e participação popular referente às políticas públicas para a juventude, no âmbito municipal,
As inscrições para representantes de entidades não governamentais, dispostas na Lei Municipal nº 7.039/2002, poderão realizar sua inscrição para concorrer ao processo de escolha, enviando toda a documentação solicitada junto ao e-mail: cmjpontagrossa@gmail.com até as 17 horas do dia 15 de julho, ou presencialmente, na Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social, localizado na Rua Joaquim Nabuco nº 59, atrás do Shopping Palladium.
Informações sobre documentação a ser enviada estão disponibilizadas na Deliberação nº 001/2022 - Comissão Organizadora do I Fórum Municipal da Juventude, publicada no Diário Oficial do Município de Ponta Grossa, na data de 31/05/2022.
As inscrições para OUVINTES estarão sendo realizadas neste portal EVEN3 até a data do evento.