O II Fórum discente da ABRAPG-FT é um espaço dedicado ao intercâmbio de conhecimentos, experiências e inovações na área da fisioterapia. Nosso objetivo é promover discussões acadêmicas e científicas, fortalecer redes de colaboração e fomentar o desenvolvimento profissional dos participantes.
A programação inicial está disponível na área do evento, entretanto, pode sofrer alterações.
O edital de submissão de resumos está aberto. A submissão é feita no sistema do Even3. Não serão aceitos resumos enviados por e-mail. Consulte as normas no sistema de submissão. Prazo para submissão de resumos prorrogado até 19/03/2025.
As submissões enviadas pelo sistema podem ser editadas até o prazo final das submissões. Sugerimos atenção as normas de submissão. Resumos que estejam fora das normas do evento serão desclassificados.
Divulgação dos resumos aprovados: 06/05/2025 (data prorrogada devido a prorrogação das submissões.