Edital geral / Pagamento da taxa de inscrição / Vagas em atividades
Aqui você encontra informações importantes para ter acesso completo a todas as atividades do evento!
Clique AQUI para realizar o download do EDITAL GERAL.
1.3.2. Pagamento da
taxa de inscrição e política de cancelamento
- Após a solicitação da inscrição o participante receberá (no e-mail
cadastrado previamente ao acessar o site) um comprovante de inscrição que
assegura apenas a sua intenção em participar do evento. O pagamento da taxa de
inscrição poderá ser realizado na sala do Centro Acadêmico do Curso de
Engenharia de Materiais, localizada no térreo do bloco do Refeitório
Universitário, em frente à entrada da biblioteca. O pagamento também poderá ser
realizado em horários e locais estabelecidos previamente.
- O recebimento do valor será efetivado EXCLUSIVAMENTE pela discente Vanessa Saraiva Silva (Tesoureira da
Comissão Organizadora), telefone p/ contato: (88) 99615-2953.
* Dados
bancários para transferência/depósito:
Favorecido: Vanessa Saraiva Silva (Tesoureira da Comissão
Organizadora)
Banco do Brasil Conta Corrente: 49.930-7 Agência: 0094-9
- Inscrições realizadas através de
pagamento via transferência/depósito bancário serão efetivadas SOMENTE
mediante a apresentação de recibo bancário referente a transação à tesoureira
da Comissão.
- A
participação no evento SOMENTE será efetivada após o pagamento da
inscrição.
- O
cancelamento da inscrição não paga poderá ser realizado sem prejuízo ao
inscrito.
- O
cancelamento da inscrição após o pagamento NÃO admite reembolso ao
participante.
- O não
comparecimento ao evento NÃO implica o cancelamento automático da
inscrição ou reembolso do seu valor.
1.4 ATIVIDADES
A alocação dos participantes nas
atividades (minicursos e oficinas) será realizada EXCLUSIVAMENTE mediante ORDEM
DE PAGAMENTO. A escolha das atividades deverá ser realizada no ato do
pagamento, ficando estas registradas em documento em posse da Tesoureira da
Comissão Organizadora.