II SEM - Semana de Engenharia de Materiais

II SEM - Semana de Engenharia de Materiais

presencial UFCA - Universidade Federal do Cariri - Juazeiro do Norte - Ceará - Brasil

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Sobre o evento

A Semana de Engenharia de Materiais (SEM) da Universidade Federal do Cariri (UFCA) é um evento realizado anualmente, tendo sua segunda edição neste ano, com o intuito de disseminar os principais eixos relacionados ao curso e apresentar o papel do(a) Engenheiro(a) de Materiais na indústria, expondo seu potencial, discutindo desafios, oportunidades e perspectivas do profissional na área para todo público. O evento conta com inúmeras palestras, minicursos, visitas técnicas, mesas redondas e muito mais. Para a edição deste ano, a temática segue com alguns dos principais vértices da Engenharia de Materiais: Matéria-Prima, Indústria e Aplicações, abordando também as principais áreas: Polímeros, Cerâmicas e Metais. O evento é organizado pelo Centro Acadêmico (ITEM) juntamente com discentes e docentes do curso de Engenharia de Materiais da UFCA, que será realizado de 1 a 5 de outubro de 2018 no campus Juazeiro do Norte - CE.


Início das inscrições

04 de Setembro

Início da submissão de resumos expandidos

07 de Setembro

Término da submissão dos resumos expandidos

23 de Setembro

Término das inscrições

28 de Setembro

Retorno da avaliação do resumo expandido 

29 de Setembro

Início do evento

01 de Outubro

Apresentação dos trabalhos selecionados

05 de Outubro

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Edital geral

Ao realizar a inscrição o participante deve estar ciente e concordar com as informações presentes no EDITAL GERAL do evento disponível para download AQUI.


A leitura deste documento é ALTAMENTE recomendada, pois nele constam informações gerais sobre o evento, bem como:

Pagamento da taxa de inscrição e política de cancelamento

- Descrição detalhada dos tipos de pacote

Condições para participação em Oficinas, minicursos e visita técnica

- Certificados

   etc.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

**** As inscrições em atividades específicas como minicursos, oficinas e visitas técnicas serão abertas posteriormente através de formulário disponibilizado via site e E-mail. A alocação dos participantes nas atividades dependerá EXCLUSIVAMENTE dos seguintes critérios: 

       1 - Ordem de pagamento da inscrição

       2 - Disponibilidade de vagas na atividade de interesse

Atividades

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Seleção de minicursos, oficinas e visitas técnicas

ATENÇÃO, PARTICIPANTES!

--- A inscrição nas atividades da II SEM será realizada exclusivamente através do formulário disponível ao final deste informe.

--- O participante deve preencher o forms de acordo com a preferência para cada atividade que gostaria de participar. As notas foram distribuídas de 1 a 10 (minicursos), 1 a 4 (oficinas) e 1 a 3 (visita técnica) referente à ordem de interesse do participante: nota 1 significa MAIOR INTERESSE

--- Todas as questões são obrigatórias e as notas não podem ser repetidas. Dessa forma, o participante irá RANQUEAR as opções de atividades. Cada inscrito poderá participar apenas de UM MINICURSO, UMA oficina e UMA visita técnica (Caso surjam vagas remanescentes em minicursos, os participantes serão notificados sobre a possibilidade de participação em duas atividades deste tipo). 

---  A escolha das atividades de cada participante será definida de acordo com

              1 – Ordem de pagamento da inscrição

              2 - Disponibilidade de vagas em cada atividade.


***************** Recomendamos EXPRESSAMENTE que o participante já tenha conhecimento prévio dos DIAS E HORÁRIOS DAS ATIVIDADES de maior interesse, a fim de evitar possíveis choques de horário.




A data limite para preencher o formulário é dia 28 de Setembro de 2018 (Sexta-feira).



Link do Formulário de inscrição nas atividades da II SEM:

 https://goo.gl/forms/A1Cem7ib627zHEox2

Palestrantes

{{item.nome}}

{{item.nome}}



Submissão de trabalhos

O participante que desejar apresentar trabalho científico deverá se atentar as seguintes datas:



Início das inscrições

04 de Setembro

Início da submissão de resumos expandidos

07 de Setembro

Término da submissão dos resumos expandidos

23 de Setembro

Término das inscrições

28 de Setembro

Retorno da avaliação do resumo expandido 

29 de Setembro

Início do evento

01 de Outubro

Apresentação dos trabalhos selecionados

05 de Outubro



A submissão do arquivo do resumo expandido será realizada EXCLUSIVAMENTE através do e-mail trabalhos.iisem@gmail.com e poderá ser realizada uma única vez (o trabalho submetido não poderá ser alterado). 


Todas as informações referentes a submissão de trabalhos encontram-se dispostas no edital geral, disponível para download AQUI.

MODELO DA CAMISA


Local do Evento

VANTAGENS DAS COTAS DE PATROCÍNIO DA II SEM

COTA OURO:

Vantagens: (Divulgação por 30 dias)

 Inserção da Logomarca em:

        Banners do evento;

        Manual do Evento;

        Projeção na parede/telões;

        Redes Sociais (Site, Instagram e Facebook);

Outras vantagens:

        Espaço para Estande(Responsabilidade do patrocinador);

        Panfletagem (Panfletos por responsabilidade do patrocinador);

        Menção de abertura;

        Agradecimentos;


VALOR: R$ 350,00


COTA PRATA:


VANTAGENS: (Divulgação por 20 dias)

 

Inserção da Logomarca em:

        Banners do evento;

        Manual do Evento;

        Projeção na parede/telões;

        Redes Sociais (Site, Instagram e Facebook);

Outras vantagens:

        Panfletagem (Panfletos por responsabilidade do patrocinador);

        Menção de abertura;

        Agradecimentos;


 VALOR: R$ 250,00


COTA BRONZE:


VANTAGENS: (Somente durante os 5 dias de evento)

 

Inserção da Logomarca em:

        Banners do evento;

        Manual do Evento;

        Projeção na parede/telões;

        Redes Sociais (Site, Instagram e Facebook);

Outras vantagens:

        Menção de abertura;

        Agradecimentos;


VALOR: R$ 150,00 

COMISSÃO ORGANIZADORA

DOCUMENTAÇÃO

Marcela Alencar
Ronier Alcântara
Higor Vieira
Taynara Lemos


LOGÍSTICA

Alessandra Sousa
Gabriel Lucena
João Victor Cardoso
Marcela Alencar


PROGRAMAÇÃO

Ana Soares
Maria de Fátima
Gabriel Lucena
João Victor Cardoso
Magno Lima


FINANCEIRO

Julie Anne Pereira


ALIMENTAÇÃO

Bárbara Rosa
Natália Flora
Jéssica Alencar


PATROCÍNIO E APOIO

Maria de Fátima
Susana Piancó
Ermeson David


MARKETING

Sávio Junior Granja
Rhodivam Lucas


{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}