Centro de Ciências da Saúde da UVA - Sobral - Ceará - Brasil
Os anais do evento podem ser acessados no seguinte link:
http://www.ufcg.edu.br/revistasaudeeciencia/index.php/RSC-UFCG/article/view/805/414
24 e 25 de Agosto
A I Jornada Sobralense de Anatomia é um evento que busca promover a interdisciplinaridade da Anatomia entre as diversas áreas da saúde e das ciências biológicas em Sobral e regiões vizinhas. Ocorrerá em conjunto com a IV Jornada Cearense de Ciências Morfológicas da UFC e acontecerão nos dias 24 e 25 de agosto de 2018. O evento contará com a presença de experts regionais e nacionais, congregando docentes e discentes de todo o estado.
Microscopias e Técnicas em Histopatologia: Para quem deseja conhecer e aperfeiçoar os conhecimento a respeito do processamento Histológico; inclusão de material; microtomia; coloração HE; técnicas de diagnósticos: Imunohistoquímica; TUNEL.
Técnicas Anatômicas: Para quem deseja conhecer e aperfeiçoar os conhecimento a respeito das Técnicas Anatômicas, este curso está IMPERDÍVEL. Ministrado por excelentes profissionais que entendem muito do assunto.
Anatomia Artística (NOVO): Enriquecendo ainda mais nosso evento, este minicurso extraordinário proporcionará um conhecimento inovador e fascinante na área da anatomia. Além disso, será ministrado pelo magnífico Prof. Dr. André Davim (UNI-RN) que é um dos autores do Atlas de Anatomia Artística.
I. NORMAS PARA PREPARAÇÃO E ENVIO DE RESUMOS PARA A I JORNADA SOBRALENSE DE ANATOMIA E IV JORNADA DE CIÊNCIAS MORFOLÓGICAS
1. Os temas apresentados deverão ser obrigatoriamente relacionados às Ciências Morfológicas, nas seguintes áreas, categorias e modalidades:
1.1 Áreas de atuação:
• Anatomia Macroscópica e Microscópica
• História e Arte em Anatomia e Histologia
• Educação em Morfologia
• Técnicas Anatômicas e Histopatológicas
• Biologia Celular e Molecular
• Estudos Experimentais e Clínicos em Morfologia e Patologia
1.2. Categorias: Acadêmico e profissional.
1.3. Modalidades: Apresentação Oral ou Painel
• Pesquisa básica e clínica
• Estudo de caso
• Estudo de revisão
• Relato de experiência
2. Prazo para submissão: 07 de junho a 07 de julho de 2018. A lista de trabalhos selecionados será divulgada a partir do dia 04 de agosto de 2018 no site do evento: www.even3.com.br/jornadaanatomia. Só serão selecionados os trabalhos cujos autores principais estiverem com inscrição paga no Evento.
3. Submissão (apenas online)
Os resumos devem ser submetidos em duas versões, sendo uma COM e outra SEM a
identificação dos autores, e ainda em formato pdf. A submissão ocorrerá através do e-mail:
trabalhosjornadas@gmail.com, que deverá ter como assunto do e-mail, o nome do
participante. Os arquivos submetidos deverão ser identificados da seguinte maneira:
Modalidade de trabalho (Oral ou Pôster) + Título do Trabalho + Nome do Autor.
Exemplo: Oral - Ensino e Aprendizagem em Morfologia - João Pereira.
Os resumos deverão ser escritos em língua portuguesa, em fonte Arial, tamanho 11, espaçamento de 1,5 entre linhas, recuo de 1,0 cm em primeira linha de parágrafo, margens de 3,0 cm em cada lado, justificado. Deve ser escrito sequencialmente, sem subdivisões. Não deve conter símbolos e contrações que não sejam de uso corrente nem fórmulas, equações, diagramas. Os textos devem ter no máximo 1 lauda (250 Palavras). Os trabalhos devem conter as seguintes partes:
Título
Deve vir em negrito, centralizado, fonte 12 e em caixa alta em português e inglês
Autores e vínculo institucional
A Revista receberá trabalhos com no máximo de 6 nomes por resumo. O nome completo do (s) autor (es) deve vir logo abaixo do título, centralizados e com indicação de titulação e instituição a que pertence (em).
Resumo
O resumo, posicionado logo abaixo do nome do (s) autor (es), deve conter, em no máximo 250 palavras, as informações mais relevantes sobre objetivos, métodos, resultados e conclusões do trabalho. Logo após o resumo devem ser listadas até 4 palavras-chave.
Palavras chaves
As palavras-chaves e as key - words devem, obrigatoriamente, ser extraídas entre aquelas presentes nos descritores disponíveis em http://decs.bvs.br.
MODELO DE RESUMO
TODOS OS RESUMOS SERÃO PUBLICADOS NA REVISTA CIÊNCIAS E SAÚDE ON LINE DA UFCG QUALIS B2 (ENSINO), B4 (Enfermagem)
4. Todos os trabalhos apresentados por estudantes (acadêmicos), obrigatoriamente, deverão ser orientados por profissionais/professores.
5. O primeiro autor do trabalho deverá, necessariamente, estar inscrito na I Jornada Sobralense de Anatomia e IV Jornada de Ciências Morfológicas e ter efetuado pagamento da taxa de inscrição para que o trabalho seja enviado e avaliado.
6. Caso haja impossibilidade de o apresentador comparecer ao evento, deve ser designado um dos co-autores para proceder a apresentação, devendo este(a) estar necessariamente inscrito e com inscrição paga na Jornada.
7. Cada autor poderá inscrever até 02 (DOIS) trabalhos, podendo estar relacionado como coautor em outros trabalhos sem número limite. Categoria: ( ) Acadêmico ( ) Profissional
8. Caso o trabalho em formato de Apresentação Oral não seja aceito, a Comissão Científica poderá remanejar para formato de Painel.
9. A fidelidade do resumo é de inteira responsabilidade do(s) autor(es) do trabalho.
10. O emprego de imagens clínicas é de responsabilidade do(s) autor(es). A Comissão Científica não se responsabiliza pelo uso dessas durante as apresentações.
11. Trabalhos inscritos fora das normas gerais e específicas propostas serão automaticamente desclassificados pela Comissão Científica do evento.
12. Para cada trabalho apresentado, será emitido um único certificado com os nomes do autor, co-autor(es) e orientador, disponibilizados no site da jornada. Os dados serão aqueles fornecidos pelo autor/apresentador no ato da inscrição do trabalho. NÃO SERÃO PERMITIDAS MODIFICAÇÕES E/OU ACRÉSCIMOS POSTERIORES.
13. Os melhores trabalhos em cada sala/turno, com a mesma banca avaliadora, por dia de apresentação, serão premiados com certificados de 1º LUGAR, 2º LUGAR e menção honrosa.
14. Os trabalhos enviados serão previamente avaliados e selecionados por uma comissão de professores, devidamente credenciados pela Comissão Científica, distribuídos por área de conhecimento, tendo como base o resumo submetido para avaliação, em regime cego.
15. Local, data e horário de apresentação serão comunicados online no site do evento a partir do dia 18 de agosto de 2018.
16. Considera-se, a partir do ato da inscrição do trabalho, que os autores aceitam as condições de publicação do resumo do trabalho por meio impresso, digital e/ou via Internet, não cabendo garantia de qualquer direito autoral ou de uso de imagem aos autores.
17. A Comissão Científica não se obriga a emitir parecer e nem justificativas sobre a não seleção de trabalhos inscritos, uma vez que tal fato não caracteriza demérito para o trabalho.
II. NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS DURANTE A I JORNADA SOBRALENSE DE ANATOMIA E IV JORNADA DE CIÊNCIAS MORFOLÓGICAS
APRESENTAÇÕES ORAIS:
1. O tempo para apresentação será de 15 minutos, mais 5 minutos disponibilizados para arguição da banca examinadora e do público presente. O horário será fixo, não sendo admitidos atrasos pelos apresentadores, bem como nenhuma apresentação adiada.
2. Em caso de exceder o tempo máximo, a apresentação poderá ser automaticamente INTERROMPIDA se a banca examinadora julgar necessário, ocorrendo perda de pontos no julgamento do trabalho.
3. O apresentador deverá trazer sua apresentação obrigatoriamente no seu notebook. Não serão aceitos trabalhos em disquete, CD-ROM, pen-drive, iPad ou quaisquer outros meios.
4. Pelo menos 05 referências bibliográficas atualizadas (artigos científicos) deverão ser apresentadas ao final da apresentação seguindo as normas da ABNT.
5. A Comissão Organizadora do evento disponibilizará apenas o projetor multimídia.
PAINÉIS:
1. O trabalho ficará exposto por todo o turno, devendo o apresentador permanecer no local fixado, na hora determinada e discutir o seu trabalho com os interessados, com o tempo de apresentação no máximo 10 minutos para a banca examinadora.
2. A ausência do apresentador no momento da apresentação aos avaliadores configurará desclassificação do trabalho.
3. O espaço oferecido para instalação é de até 0,90m (largura) x 1,20m (altura), tendo o banner no máximo tais dimensões.
4. Sugere-se que o painel contenha no mínimo 05 (cinco) referências bibliográficas atualizadas, seguindo as normas da ABNT.
5. O título do painel deverá ser o mesmo descrito quando do envio do resumo e apresentar-se em letras maiúsculas. Os nomes dos autores deverão vir logo abaixo do título escrito, em letras menores, seguidos dos nomes das instituições de afiliação, cidade e estado. Sugere-se que seja colocado o e-mail de contato do autor principal ou do local de realização do trabalho.
6. Deverão ser utilizados desenhos, gráficos, tabelas, letras, entre outros, em tamanho compatível com a observação e leitura, no mínimo a 01 metro de distância.
7. A confecção do painel será de total responsabilidade dos autores do trabalho.
8. A colocação e a retirada dos painéis são de inteira responsabilidade dos autores do trabalho. O evento não se responsabilizará pelos trabalhos deixados no local da exposição ao final do turno.
A1 | ANÁLISE MORFOLÓGICA DA PERDA ÓSSEA EM PERIODONTITE EXPERIMENTAL TRATADA COM Platymiscium floribundum Vog | PÔSTER |
A2 | PERFIL EPIDEMIOLÓGICO DOS ÓBITOS POR MALFORMAÇÕES CONGÊNITAS NO CEARÁ | PÔSTER |
A3 | EFICÁCIA E SEGURANÇA DE UM DERIVADO SEMI-SINTÉTICO EXTRAÍDO A PARTIR DE UM FLAVONOIDE DE Bauhinia pulchella SOBRE REABSORÇÃO ÓSSEA EM UM MODELO DE PERIODONTITE EM RATOS | PÔSTER |
A4 | ANÁLISE COMPARATIVA ACERCA DA PRÁTICA DE ATIVIDADES DE DISSECÇÃO ANATÔMICA DE CADÁVERES HUMANOS ENTRE INSTITUIÇÕES DE ENSINO MÉDICO SUPERIOR DAS REGIÕES NORDESTE E SUDESTE DO BRASIL | PÔSTER |
A5 | O PAPEL DA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR NA ORIENTAÇÃO POSTURAL ÀS CRIANÇAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA MUNICIPAL | PÔSTER |
A6 | USO DE QUESTIONÁRIOS DIDÁTICOS NO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS AULAS PRÁTICAS DE MONITORIA DE HISTOLOGIA | PÔSTER |
A7 | EFEITO DO SORO FETAL BOVINO (SFB) SOBRE O DESENVOLVIMENTO IN VITRO DE FOLÍCULOS CUNDÁRIOS BOVINOS | PÔSTER |
A8 | EFEITO DE DIFERENTES CONCENTRAÇÕES DE DEXAMETASONA SOBRE A VIABILIDADE E CRESCIMENTO DE FOLÍCULOS OVARIANOS BOVINOS CULTIVADOS IN VITRO | PÔSTER |
A9 | INFLUÊNCIA DA MELATONINA SOBRE A VIABILIDADE E CRESCIMENTO DE FOLÍCULOS PRIMORDIAIS DURANTE O CULTIVO IN VITRO DE TECIDO OVARIANO BOVINO | PÔSTER |
A10 | PERFIL DOS ACADÊMICOS DE MEDICINA FAVORÁVEIS A DOAÇÃO DE ÓRGÃOS PARA ESTUDOS DE ANATOMIA | PÔSTER |
A11 | EFEITOS DO FATOR DE CRESCIMENTO EPIDERMAL (EGF) E PROGESTERONA (P4) NA VIABILIDADE DE FOLÍCULOS SECUNDÁRIOS BOVINOS CULTIVADOS IN VITRO | PÔSTER |
A12 | EFEITO DO FATOR DE CRESCIMENTO EPIDERMAL (EGF) E PROGESTERONA (P4) NO DESENVOLVIMENTO DE FOLÍCULOS SECUNDÁRIOS BOVINOS CULTIVADOS IN VITRO | PÔSTER |
A13 | BENEFICIOS DA UTILIZAÇÃO DE ROTEIROS DE DESENHOS NAS AULAS PRÁTICAS DA MONITORIA DE HISTOLOGIA | PÔSTER |
B1 | OSSIFICAÇÃO DO LIGAMENTO ESTILOHIOIDE ASSOCIADA À SÍNDROME DE EAGLE EM PEÇA ANATÔMICA REAL DO ACERVO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ: UM RELATO DE CASO | PÔSTER |
B2 | REMISSÃO DE ARTRALGIA E DOR EM DISFUNÇÃO TEMPOROMANDIBULAR (DTM): RELATO DE CASO CLÍNICO DE TRATAMENTO CONSERVADOR | PÔSTER |
B3 | FIXAÇÃO INTERNA DE FRATURAS EM TÍBIA E FÍBULA: UM RELATO DE CASO | PÔSTER |
B4 | RECURSO AUDIOVISUAL EM PLATAFORMA DIGITAL COMO METODOLOGIA COMPLEMENTAR NO ENSINO DE ANATOMIA HUMANA | PÔSTER |
B5 | BODY PAINTING COMO METODOLOGIA DE ENSINO DE ANATOMIA MUSCULOESQUELÉTICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA | PÔSTER |
B6 | PRÁTICA DE ENSINO SOBRE ANORMALIDADES DENTÁRIAS NA DISCIPLINA DE CIÊNCIAS MORFOLÓGICAS | PÔSTER |
B7 | TODOS OS CAMINHOS LEVAM AO CORAÇÃO: COMPREENDENDO A ANATOMIA ATRAVÉS DA CRIATIVIDADE | PÔSTER |
B8 | CONTRIBUIÇÕES DOS ACADÊMICOS DE ENFERMAGEM DA ORGANIZAÇÃO DE PROCURA DE ÓRGÃOS - OPO PARA O DIAGNÓSTICO DE MORTE ENCEFÁLICA | PÔSTER |
B9 | LIFE MACHINE: A ANATOMIA DO CORAÇÃO SOB O OLHAR DA CRIATIVIDADE | PÔSTER |
B10 | USO DA ANATOMIA RADIOGRÁFICA COMO MEIO PARA AUXILIAR NA FORMAÇÃO ACADÊMICA DO ESTUDANTE DE MEDICINA | PÔSTER |
B11 | O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM: COLABORAÇÃO ONLINE NA PRÁTICA DE ENSINO PRESENCIAL EM EMBRIOLOGIA E HISTOLOGIA | PÔSTER |
B12 | PRÁTICAS PEDAGÓGICAS ALTERNATIVAS NO ENSINO DE HISTOLOGIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA NA CIDADE DE TIANGUÁ-CEARÁ | PÔSTER |
B13 | PRÁTICAS ANATÔMICAS COM ÓRGÃOS SUÍNOS REALIZADOS PELA LIAAH: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA | PÔSTER |
B14 | A LUDICIDADE COM UTILIZAÇÃO DO JOGO COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DO SISTEMA ESQUELÉTICO | PÔSTER |
B15 | RELATO DE EXPERIÊNCIA: VIVÊNCIA PRÁTICA SOBRE MICROBIOLOGIA PARA ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DA ESCOLA DE MORRINHOS-CE | PÔSTER |
B16 | MONITORIA ACADÊMICA EM ANATOMIA HUMANA:CONTRIBUIÇÕES PARA FORMAÇÃO | PÔSTER |
B17 | METODOLOGIAS ATIVAS EM ANATOMIA HUMANA: USO DE JOGOS DE ADIVINHAÇÃO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM | PÔSTER |
B18 | PINTURA CORPORAL: UMA METODOLOGIA ATIVA NO ENSINO DA ANATOMIA | PÔSTER |
B19 | MONITORIA ACADÊMICA DA DISCIPLINA DE PATOLOGIA GERAL NO CURSO DE NUTRIÇÃO DE UM CENTRO UNIVERSITÁRIO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA | PÔSTER |
B20 | RELATO DE EXPERIÊNCIA DA MONITORIA DE ANATOMIA: CONTRIBUIÇÕES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA DISCIPLINA | PÔSTER |
B21 | A CONTRIBUIÇÃO DAS AULAS PRÁTICAS DE ANATOMIA PARA O PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEM | PÔSTER |
C1 | POTENCIALIZAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO - APRENDIZAGEM DA ANATOMIA HUMANA COM BASE NO USO DE FLASHCARDS. | PÔSTER |
C2 | CONSIDERAÇÕES ANATÔMICAS NA PROPAGAÇÃO DE INFECÇÕES ODONTOGÊNICAS | PÔSTER |
C3 | ANATOMOFISIOLOGIA E BIOMECÂNICA DA ARTICULAÇÃO TEMPOROMANDIBULAR | PÔSTER |
C4 | MICROARRANJO TECIDUAL: UMA TÉCNICA ÚTIL EM PATOLOGIA | PÔSTER |
C5 | BIOLOGIA MOLECULAR APLICADA NO DIAGNÓSTICO DO CÂNCER MAMÁRIO: UMA REVISÃO | PÔSTER |
C6 | BASES MOLECULARES DE DIAGNÓSTICO DE CÂNCER CERVICAL: UMA REVISÃO | PÔSTER |
C7 | EXAMES IMAGINOLÓGICOS DA ARTICULAÇÃO TEMPOROMANDIBULAR: UM DESFECHO PARA DUBIEDADE | PÔSTER |
C8 | A IMPORTÂNCIA DO ENSINO DE ANATOMIA HUMANA PARA A FORMAÇÃO DO PROFISSIONAL DE ENFERMAGEM | PÔSTER |
C9 | RELEVÂNCIA DA NEUROANATOMIA E IMAGINOLOGIA NO ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL: UMA REVISÃO DE LITERATURA | PÔSTER |
C10 | A VISÃO ARTÍSTICA DAS AULAS DE ANATOMIA | PÔSTER |
C11 | ANATOMIA MACROSCÓPICA E MICROSCÓPICA DA MEDULA ESPINHAL | PÔSTER |
C12 | UMA ANÁLISE ANATÔMICA, PSICOLÓGICA E MÉDICA DE TRÊS OBRAS DE FRIDA KAHLO | PÔSTER |
C13 | USO DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA NO DIAGNÓSTICO DE MICROCEFALIA INTRAUTERINA | PÔSTER |
C14 | CÂNCER DE PÊNIS: UM ESTUDO DE REVISÃO | PÔSTER |
C15 | O CÓRTEX INSULAR: ASPECTOS GERAIS E COMPARATIVOS ENTRE OS MAMÍFEROS | PÔSTER |
C16 | CANAL MANDIBULAR E PARESTESIA DO NERVO ALVEOLAR INFERIOR: CORRELAÇÕES ANÁTOMO-CLÍNICAS QUE EMANAM DA LITERATURA | PÔSTER |
C17 | CADASTRO DE ESTUDOS COM BIODIVERSIDADE BRASILEIRA NO SISGEN(SISTEMA NACIONAL DE GESTÃO DO PATRIMÔNIO GENÉTICO E DO CONHECIMENTO TRADICIONAL ASSOCIADO) | PÔSTER |
C18 | FISIOPATOLOGIA DO PRIAPRISMO NA ANEMIA FALCIFORME: UM ESTUDO DE REVISÃO | PÔSTER |
C19 | ANATOMIA DE ÓRGÃOS SUÍNOS E HUMANOS: ESTUDO COMPARATIVO | PÔSTER |
C20 | ATUAÇÃO DA FISIOTERAPIA EM PACIENTES COM DISTROFIA MUSCULAR DE DUCHENNE | PÔSTER |
C21 | SÍNDROME DE KOOLEN DE VRIES: UMA REVISÃO DE LITERATURA | PÔSTER |
C22 | MODELAGEM EM BISCUIT COMO METODOLOGIA ATIVA DE APRENDIZAGEM EM ANATOMIA | PÔSTER |
C23 | A IMPORTÂNCIA DO OSSO PALATINO NA RECONSTRUÇÃO DE GRANDES DEFEITOS NO ASSOALHO DA ÓRBITA | PÔSTER |
C24 | DOENÇA DE PEYRONIE: CONSEQUÊNCIAS DE UMA PATOLOGIA DESCONHECIDA | PÔSTER |
C25 | A IMPORTÂNCIA DA ANATOMIA PARA A ENFERMAGEM DURANTE O EXAME FÍSICO | PÔSTER |
C26 | ABORDAGEM ANATÔMICA DA VARICOCELE | PÔSTER |
C27 | HIPOSPÁDIA:POR QUE CONHECER? | PÔSTER |
C28 | MODELOS ALTERNATIVOS PARA USO DE ANIMAL - ENSAIO DE TOXICIDADE - RESOLUÇÃO NORMATIVA NÚMERO 17 DO CONCEA | PÔSTER |
C29 | ESTRATÉGIAS DE ENSINO NA DISCIPLINA DE ANATOMIA NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DA SAÚDE | PÔSTER |
C30 | ARTIGO DE REVISÃO SOBRE NOÇÕES PERTINENTES RELATIVAS A SÍNDROME DE ARNOLD-CHIARI | PÔSTER |
C31 | ESTRATÉGIA PARA COMPREENSÃO DO CONTEÚDO DE EMBRIOLOGIA HUMANA NO ENSINO SUPERIOR | PÔSTER |
C32 | FIMOSE E SUAS CONSEQUÊNCIAS: UM ESTUDO DE REVISÃO | PÔSTER |
D1 | DISFUNÇÕES MORFOFUNCIONAIS DE MUCOSA INTESTINAL ASSOCIADA AO JEJUM PROLONGADO E NUTRIÇÃO PARENTERAL TOTAL | ORAL |
D2 | ALTERAÇÕES NA MICROARQUITETURA ÓSSEA RELACIONADAS A IDADE | ORAL |
D3 | PREVALÊNCIA ANATÔMICA DE ARTÉRIAS CORONÁRIAS AFETADAS EM PACIENTES COM INFARTO AGUDO DO MIOCÁRDIO | ORAL |
D4 | EFEITO NEUROPROTETOR DA SUPLEMENTAÇÃO DE MELATONINA EM CÓRTEX PRÉ-FRONTAL DE MODELO EXPERIMENTAL DE ALZHEIMER POR B-AMILÓIDE1-42 | ORAL |
D5 | MODELOS ANIMAIS DE FIBROMIALGIA: UMA VISÃO ATUAL | ORAL |
D6 | A ARTE CARDIOVASCULAR DE LEONARDO DA VINCI | ORAL |
D7 | A EVOLUÇÃO DA ILUSTRAÇÃO ANATÔMICA | ORAL |
D8 | A INFLUÊNCIA DE GENES OSTEOGÊNICOS NO POTENCIAL DE BIOMINERALIZAÇÃO DOS CIMENTOS ENDODÔNTICOS BIODENTINE E MTA - ESTUDO EM TECIDOS SUBCUTÂNEO DE RATOS | ORAL |
CÓDIGO | DATA | HORÁRIO DE APRESENTAÇÃO* | LOCAL |
A1 – A13 | SEXTA – FERIA (24/08) | 10H – 11H | CCS |
B1 – B21 | SEXTA – FERIA (24/08) | 16H – 17H | CCS |
C1 – C32 | SÁBADO (25/08) | 10H – 11H | FAMED / UFC |
D1 – D8 | SÁBADO (25/08) | 13H – 15H30MIN | FAMED / UFC |
* O apresentador deve expor o banner no horário determinado no turno e participar das palestras da Jornada. O apresentador deverá estar no local da apresentação apenas no horário estipulado para apresentação. |
MODELO DO BANNER
LINK 1 - CLIQUE AQUI
LINK 2 - CLIQUE AQUI
LINK 3 - CLIQUE AQUI