A Banalização do mal e o assédio no esporte

A Banalização do mal e o assédio no esporte

online Este é um evento online

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Sobre a aula

O Núcleo de Estudos e Pesquisa em Fenomenologia, Esporte e Educação (NEPFEE), vinculado à Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), convidou a Profª. Drª. Juliana Aparecida de Oliveira Camilo para ministrar a aula "Banalização do mal e assédio no esporte".


Um espaço da aula será destinado ao lançamento do livro intitulado: "Trabalho e Esporte: Precariedade, Invisibilidade e Desafios", organizado por Kátia Rúbio e Juliana Camilo.


A aula será realizada no dia 08 de agosto de 2020 (sábado), das 10:00h às 12:00h, através da plataforma "Google Meet".


Será emitido certificado com carga horária de 2h para os inscritos que participarem da aula.

AS VAGAS SÃO LIMITADAS!


Para mais informações, enviar e-mail para: nepfeunivasf@gmail.com.

Sobre as inscrições

As inscrições através do sistema estão encerradas.
Caso tenha interesse em participar da aula, envie e-mail para: 
nepfeunivasf@gmail.com, que encaminharemos as instruções.
Agradecemos o seu interesse.

Conheça a Profª. Juliana Aparecida de Oliveira Camilo

Possui graduação em Psicologia pela Universidade São Francisco (2003), mestrado (2007) e doutorado (2016) em Psicologia Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Pós-Doutorado pela Universidade de São Paulo (2020). Professora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, no curso de Psicologia (Departamento de Psicologia Social) onde ministra aulas em Psicologia Organizacional e do Trabalho, Gestão de Pessoas e Psicologia e Consumo. É também professora titular da Universidade Paulista, nos cursos de Gestão de Pessoas. Coordena a Escola de Desenvolvimento de Pessoas na Educação Continuada da PUC-SP (COGEAE). Coordena pesquisadores do Brasil e de Portugal da Red Iberoamericana de Investigación en Trabajo, Género y Vida Cotidiana (TRAGEVIC), vinculada à Asociación Universitaria Iberoamericana de Postgrado (AUIP). É filiada à Red Iberoamericana de Psicología de las Organizaciones y del Trabajo ? RIPOT, à Asociacion Española de Investigacion Social Aplicada al Deporte (AEISAD), sendo também convidada do GT de Psicologia do Esporte vinculado à Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Psicologia - ANPEPP (desde 2016). Tem experiência em pesquisa científica nos seguintes temas: psicologia do trabalho, precarização e sofrimento do trabalhador, saúde mental e psicologia social do esporte. Esteve em licença maternidade em 2012 e 2019.

CV: http://lattes.cnpq.br/3301134903349564
Livro "Trabalho e Esporte: Precariedade, invisibilidade e desafios": http://abre.ai/livrocamilo


Conheça o NEPFEE

O NEPFEE, teve seu início em abril de 2015, quando alguns estudantes do curso de Psicologia da UNIVASF, procuraram a então recém-chegada professora Erika Hofling Epiphanio, para montar um grupo de estudos sobre Fenomenologia. Ao buscar as temáticas de interesse dos alunos e a trajetória profissional da docente, os temas Esporte e Educação se revelaram como centrais a este grupo, que ao longo destes 5 anos, deixou de ser apenas um grupo de estudo, mas um potente grupo que desenvolveu pesquisas, projetos de extensão e eventos de Fenomenologia. Os alunos que inauguraram o NEPFEE, hoje, já são todos psicólogos formados, sendo 2 mestres, uma mestranda e 2 residentes.
Acesse as matérias e trabalhos realizados pelo NEPFEE em:

Site: http://nepfe.blogspot.com/

Instagram: https://www.instagram.com/nepfee/

Facebook: https://facebook.com/nepfe

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}